Horário do sorteio "N chances de ganhar"?

Na torcida aqui :crossed_fingers:t5: :crossed_fingers:t5:

3 curtidas

Quem será que está com a sorte grande? :raised_hands:t3::money_mouth_face::four_leaf_clover:

6 curtidas

Esse resultado sai quando hein?

1 curtida

@Jeferson_Lopes4 bem vindo a comunidade

1 curtida

O prazo foi extrapolado, o porquê ninguém sabe, eis a questão…

1 curtida

espero que seja EU kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Estou com dois bilhetes, a esperança é a ultima que morre!* KKKK

5 curtidas

Olá. Seja bem vindo.:sweat_smile:

2 curtidas

Ola os sorteio ja foi feito mais no app aparece que esta em apuração … ainda nao foi divulgado os nomes dos ganhadores

Nao esta aparecendo no app
Pra mim aparece que esta em apuração

Aguardando o resultado aqui. Vou ganhar.

1 curtida

Isso se explica Rafael por causa do grande volume econômico que representa o país, Minas , Rio e São Paulo , além de ter bastante usuários , concentra o grande volume do uso de cartão de crédito , enquanto a imensa maioria das outras regiões do Brasil não usa muito, meu estado por exemplo , apenas 1 ganhador , sendo o considerado o estado mais pobre do Brasil.

1 curtida

Estranho que ontem dia 23/01 na parte da manhã acessei o app e constava os ganhadores dos 200 mil eu vi que um era de BH e outro de Alagoas. Aí ao entrar novamente à noite está aparecendo em apuração. Ficou estranho isso.

3 curtidas

Eu também vi esse resultado pq estava atualizando o app toda hora. Será que sortearão outras pessoas? Ou aquele sorteio foi irregular? Estou ansiosa

2 curtidas

Também queria saber o que houve de fato.

Participei com 384 bilhetes. Minha esposa com 280 bilhetes. Não ganhamos nem unzinho de R$ 2.000. Estranho essa divulgação duplicada de nomes que aconteceu semanas atrás, e agora essa divulgação ontem de manhã com retirada após… Tudo que vem de sorteio do Nubank me cheira a Lady Marmelady…

Tbm não ganhei

1 curtida

Ontem pela tarde eu acessei o app e tava aparecendo os ganhadores,depois eu fui olhar de novo tava dando em apuração. Não entendi nada,tava achando que era a minha conta que tava com problema. Hoje eu fui olhar de novo e vi que eles estenderam o prazo do sorteio para até dia 26. Será que deu algum problema ?

1 curtida

Pra mim permanece com o prazo de 23.

Bilhetes recebidos até 26/12.
A divulgação 23/01

3 curtidas