Hora que fecha a fatura

Olá, tenho duas dúvidas:

  1. Qual o horário padrão de fechamento da fatura?

  2. Se eu comprar no dia do fechamento, porém a fatura ainda não estiver fechada no app, a compra ainda entra pra fatura atual ou ficará pra próxima?

Obrigada!

9 curtidas

Pode acontecer que o fechamento ocorra durante a madrugada do dia 4. Você pode ser notificada através do e-mail informando sobre o fechamento da fatura atual. E também pelo push na tela do seu celular. Com essas informações oficializadas, agora sim a fatura fechou!

17 curtidas

Muito provável que a compra entre para a próxima fatura, a seguinte, já que o tempo de processamento do estabelecimento pode demorar alguns dias para ser confirmado.

15 curtidas

Olá

Geralmente a fatura fecha entre a 1hr e 3 hrs da madrugada do dia do fechamento.

A tendência é que ela caia na próxima fatura, mas não é uma regra. assim como a compra no dia anterior a data do fechamento, depende muito do estabelecimento e como é a confirmação dele para o banco dos lançamentos das compras.

22 curtidas

Entendido, muito obrigada, Caique!

8 curtidas

Entendido, faz sentido, muito obrigada, William!!

8 curtidas

Muito obrigada, Caique!

6 curtidas

magina, satisfação em tentar ajudar :purple_heart:

Qualquer nova dúvida, estamos a postos pra ajudar!

Ótimo dia, Nicoly : )

8 curtidas

A fatura fecha de 1 hora da manhã.

2 curtidas

Não é regra. A fatura fecha assim que chega a notificação que fechou. Ja tive faturas que chegarama notificação no meio da tarde. Se a fatura fecha naquele dia, ela pode fechar em qualquer horario. Para se ter certeza que fechou aguarde a notificação no app ou email.

2 curtidas