Horrível o atendimento da nubank

Já entrei em contato com o meajuda@nubank.com.br sobre o bloqueio preventivo a 3 meses atrás e até agora não solucionaram o meu caso.

Nossa @Rodrigo_Lima4, você já tentou falar direto na ouvidoria? Não chegou nenhum e-mail dizendo se o bloqueio foi definitivo no seu caso? :grimacing:

2 Curtidas

Já entrei em contato pelo chat no App e sempre pedem para eu entrar em contato pelo e-mail.

Em caso de bloqueio é por e-mail mesmo o atendimento, mas te deixo o e-mail da ouvidoria: ouvidoria@nubank.com.br. Você não tem ideia do que possa ter sido o motivo? Os casos mais comuns são: usar os boletos de depósito para cobrança de serviços ou ter recebido auxílio emergencial de terceiros na conta do Nubank.

1 Curtida

@Rodrigo_Lima4 :handshake:

Dá uma olhada nesse tópico , pode ser que te ajude! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

5 Curtidas

Ola seja bem vindo, tente ligar pro Nubank , chat ou telefone sempre fui bem atendido, nao tenho reclamações

1 Curtida