Horrível o atendimento da nubank

Já entrei em contato com o meajuda@nubank.com.br sobre o bloqueio preventivo a 3 meses atrás e até agora não solucionaram o meu caso.

Nossa @Rodrigo_Lima4, você já tentou falar direto na ouvidoria? Não chegou nenhum e-mail dizendo se o bloqueio foi definitivo no seu caso? :grimacing:

4 curtidas

Já entrei em contato pelo chat no App e sempre pedem para eu entrar em contato pelo e-mail.

Em caso de bloqueio é por e-mail mesmo o atendimento, mas te deixo o e-mail da ouvidoria: ouvidoria@nubank.com.br. Você não tem ideia do que possa ter sido o motivo? Os casos mais comuns são: usar os boletos de depósito para cobrança de serviços ou ter recebido auxílio emergencial de terceiros na conta do Nubank.

2 curtidas

@Rodrigo_Lima4 :handshake:

Dá uma olhada nesse tópico , pode ser que te ajude! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Ola seja bem vindo, tente ligar pro Nubank , chat ou telefone sempre fui bem atendido, nao tenho reclamações

1 curtida

Julian Lopes boa tarde dia 28 fiz uma transferência via pix do caixa tem de minha esposa pra minha conta nubank 17 minutos depois cancelaram minha conta com 2.795.00 de saldo nela já mim mandaram o e-mail pedindo uma conta nome do banco agência e conta de minha titularidade já enviei.

Acho que o pix do caixa tem que ocasionou isso

Acho que não, certamente há um grave motivo por traz desse cancelamento e não é o PIX…

1 curtida

Olá @Dennisvalentim, acredito que tenha sido a movimentação atípica, dependendo do seu histórico de movimentações. O saldo dela que você transferiu era de auxílio emergencial? Esse ponto também merece atenção em muitos casos.

4 curtidas

Sim era do auxílio dela

Normalmente uma movimentação atípica bloqueia a conta do usuário, mas pelo que você descreveu, ela foi cancelada, então deve ter ocorrido um descumprimento bem grave, das regras da Nuconta.

17 minutos depois do pix do caixa tem eles cancelaram minha conta nubank eu nunca tinha feito pix e nem colocado dinheiro do caixa tem via pix

Foi bloqueada e depois cancelada