Houve algum erro com o seu pedido

Boa tarde!
Eu estou tentando finalizar o cadastro e autorização do meu dispositivo no app Nubank, mas estou sendo impossibilitado.
Após inserir o código de verificação e confirmar, é exibido a mensagem de erro: “Houve algum erro com o seu pedido. Vamos tentar novamente?”, porém eu já tentei diversas vezes novamente, reiniciei o aparelho, reinstalei 3 vezes o aplicativo do Nubank, porém o problema persistiu. Devido a este problema, não consigo autorizar o meu dispositivo e nem prosseguir com as configurações de 1º acesso no app.
Poderiam me ajudar, por favor?

1 curtida

Parece q essa semana algumas pessoas estão vendo esse erro, tente contato com o atendimento pelo telefone pra poder verificar oq pode fazer

8 curtidas

Olá @Celio52 seja bem-vindo a Nucommunity , so pra completar a resposta de @lorenatelles Entre em contato com o Nubank

5 curtidas

O aplicativo tá tendo problemas o meu eu entro diz que tá errado senha é CPF depois entra é não mostra nada nas abas do aplicativo acredito que seja temporário isso

2 curtidas

Ola estou com o mesmo problema mais é simples se vc já tiver logado ou vinculado esse seu aparelho em outra conta da nubank não vai conseguir criar ou acessar outra conta nesse aparelho por que sua conta está vinculada nesse dispositivo simples formata o celular que doi menos ou acessa de outro dispositivo que nunca tenha acessado o App da nubank

1 curtida