Boa noite pessoal, antes o pagamento da fatura era imediato, agora sempre aparece uma mensagem informando que o mesmo poderá ocorrer em até 3 dias!?
Boa noite que eu saiba não se você pagar com o saldo da nu conta libera imediatamente
Isso, exatamente o que ocorria, mas efetuei dois pagamentos durante a semana com a própria conta mas apareceu isso.
Bom, já que é um caso isolado, vou contatar o pessoal do suporte. Obrigado!
Faça isso, e não esquece de voltar aqui para nós informar sobre tá bom?
@Jesiane_Soares , fiz um pagamento da fatura na quarta feira passada e não notei essa mensagem não, e no mesmo instante foi dado baixa na fatura
Tomara que dê certo
Depois conta pra gente se deu certo. Por aqui está funcionando normal.
Você não pagou em um final de semana?
Geralmente quando paga no final de semana só libera na segunda-feira.
bom dia
paguei ontem, sabado dia 19/06/21, com o saldo da conta nubank, e o limite ficou disponivel na hora.
Sempre paguei a conta no dia do vencimento da fatura, por isso não sabia se funcionava da mesma maneira nos finais de semana.
Obrigado por esclarecer a minha dúvida.
Quando o pagamento é pela NuConta ele cai na hora e o limite libera, acabei de efetuar o pagamento da minha fatura
Certamente é um caso isolado
Oi pessoal, então… Realmente foi somente com a minha conta, eu contatei o suporte e me orientaram a desinstalar o App e instalar novamente e resolveu. Obrigado à todos:clap:
Que ótimo