Boa noite pessoal, antes o pagamento da fatura era imediato, agora sempre aparece uma mensagem informando que o mesmo poderá ocorrer em até 3 dias!?
Boa noite que eu saiba não se você pagar com o  saldo da nu conta libera imediatamente ![]()
Isso, exatamente o que ocorria, mas efetuei dois pagamentos durante a semana com a própria conta mas apareceu isso.
Bom, já que é um caso isolado, vou contatar o pessoal do suporte. Obrigado!
Faça isso, e não esquece de voltar aqui para nós informar sobre tá bom? ![]()
@Jesiane_Soares , fiz um pagamento da fatura na quarta feira passada e não notei essa mensagem não, e no mesmo instante foi dado baixa na fatura
Tomara que dê certo ![]()
Depois conta pra gente se deu certo. Por aqui está funcionando normal. ![]()
Você não pagou em um final de semana?
Geralmente quando paga no final de semana só libera na segunda-feira.
bom dia
paguei ontem, sabado dia 19/06/21, com o saldo da conta nubank, e o limite ficou disponivel na hora.
Sempre paguei a conta no dia do vencimento da fatura, por isso não sabia se funcionava da mesma maneira nos finais de semana.
Obrigado por esclarecer a minha dúvida.
Quando o pagamento é pela NuConta ele cai na hora e o limite libera, acabei de efetuar o pagamento da minha fatura ![]()
Certamente é um caso isolado
Oi pessoal, então… Realmente foi somente com a minha conta, eu contatei o suporte e me orientaram a desinstalar o App e instalar novamente e resolveu. Obrigado à todos:clap:![]()
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Que ótimo