Houve atualização no pagamento de fatura?

Boa noite pessoal, antes o pagamento da fatura era imediato, agora sempre aparece uma mensagem informando que o mesmo poderá ocorrer em até 3 dias!?

1 curtida

Boa noite que eu saiba não se você pagar com o saldo da nu conta libera imediatamente :purple_heart:

1 curtida

Isso, exatamente o que ocorria, mas efetuei dois pagamentos durante a semana com a própria conta mas apareceu isso.
Bom, já que é um caso isolado, vou contatar o pessoal do suporte. Obrigado!

6 curtidas

Faça isso, e não esquece de voltar aqui para nós informar sobre tá bom? :raising_hand_man:t3:

6 curtidas

@Jesiane_Soares , fiz um pagamento da fatura na quarta feira passada e não notei essa mensagem não, e no mesmo instante foi dado baixa na fatura

1 curtida

Tomara que dê certo :grin:

2 curtidas

Depois conta pra gente se deu certo. Por aqui está funcionando normal. :handshake:

7 curtidas

Você não pagou em um final de semana?
Geralmente quando paga no final de semana só libera na segunda-feira.

bom dia

paguei ontem, sabado dia 19/06/21, com o saldo da conta nubank, e o limite ficou disponivel na hora.

1 curtida

Sempre paguei a conta no dia do vencimento da fatura, por isso não sabia se funcionava da mesma maneira nos finais de semana.
Obrigado por esclarecer a minha dúvida.

1 curtida

Quando o pagamento é pela NuConta ele cai na hora e o limite libera, acabei de efetuar o pagamento da minha fatura :raising_hand_man:t3:

3 curtidas

Certamente é um caso isolado

1 curtida

Oi pessoal, então… Realmente foi somente com a minha conta, eu contatei o suporte e me orientaram a desinstalar o App e instalar novamente e resolveu. Obrigado à todos​:clap::clap::rocket:

2 curtidas

Que ótimo