Houve um problema com a sua transferência, confira os dados

Desde ontem tenho tentado fazer uma transferência via Pix para outra conta minha, ele sempre dá erro e fala pra eu checar os dados mas está tudo certo, tanto que escreve “Enviando R$*** para Stephany” mas não completa, e sempre o app crasha.

Obs: O app está atualizado, os limites de Pix estão bem acima do valor que quero enviar, e já enviei outros valores para essa mesma conta antes, porém menores.

Oi @Keeshee , bem-vinda à comunidade.

Com relação a possível falha que tá acontecendo em fazer o pix na sua conta, tenta verificar a conexão de rede de internet. Se você estiver utilizando os dados móveis, caso tenha wi-fi por perto se conecta ao wi-fi e volta a tentar à operação de novo. Não veio nenhuma informação sobre oscilação em relação ao fazer o pix nesta noite não.

Outra sugestão que passo para você… é tentar forçar parada do aplicativo nubank e tentar fazer novamente a transferência.

Se o problema persistir faz comunicação com a equipe de atendimento oficial do nubank através do aplicativo via chat ou pode ser pelo suporte telefônico.

11 Likes