HQ’s Para Melhorar Hábitos Financeiros !

Que tal uma hq para ajudar jovens e adultos a criar bons hábitos financeiros e melhorar seus gastos

8 curtidas

HQ prefiro as da Marvel, pra esse tipo de leitura utilizo ebooks ou livros mesmo

2 curtidas

Mais nesse caso seria para os pais ensinarem os filhos em casa e nas escolas públicas

3 curtidas

Assuntos financeiros para crianças seria somente coisas de “zuerage”, por favor, o tema é complexo demais para criança
Eu comecei a me interessar e buscar sozinho sobre, em livros, alguns youtubers, e coisas do tipo, mas isso seria mta perca de tempo e conhecimento inútil para crianças, na moral… meu ponto de vista, desculpe

Tranquilo veio , tamo aqui pra debater assuntos

2 curtidas

Tinha que ter uma HQ do Homem de Ferro ou do Batman, só falando sobre dinheiro…

Dinheiro é um dos superpoderes mais reais que existe.

2 curtidas

Super aprovaria! Na minha época de escola, discutíamos vários assuntos sociais via HQ’s, e dava muito certo!

2 curtidas

@Lucas_Santos Quem iria ser o personagem principal?

1

7 curtidas

Julius… O Homem muquirana :rofl:

2 curtidas

Seria legal mesmo se houvesse algo do tipo para crianças, não só pra elas juntarem dinheiro, mas pra saber o valor do dinheiro que os pais delas trabalham tanto pra dar pra elas.

1 curtida

Isso mesmo , a educação financeira deve se começar pelo país e pelos filhos .

2 curtidas

Genial a ideia… Deveria ser matéria obrigatória

2 curtidas

Em casa e nos colegios

2 curtidas

Super concordo

1 curtida

Já fico imaginando um personagem principal, estilo Super Herói financeiro, que consegue resolver casos diários, iguais os nossos. (Viajei … mas)

2 curtidas

Imagino ele lutando com o vilão dos boletos XD

2 curtidas

Ótimo ver que não sou só eu nessa ideia @anon79890734 … o Terrível Boletaxa! :joy:

2 curtidas

Charada e tio patinhas
@FelipeMoraes

1 curtida

Vai ser mais ou menos nesse Nipe @Ohmoises !

2 curtidas

Boa @anon79890734 Rasgando os boletos heheheh

1 curtida