I Wanna Be em Ação! 🎸

Hello pessoas, tudo bem com vocês? :metal:t2:

Mais uma vez, a música proporcionou o reencontro de amizades que se originaram aqui na NuCommunity e que transcenderam o espaço virtual. Depois a inesquecível experiência do Rock in Rio de 2022, finalmente chegou o momento dos emos serem exaltados. A primeira edição do festival I Wanna Be Tour passou por vários estados, mas foi na Cidade Maravilhosa que SP, RJ, MG e CE se reuniram para curtir um final de semana épico.

Foram praticamente 14 horas de shows ininterruptos, com direito a sol quente e também tempestade, muito calor e também muito frio, onde a gente se divertiu e também se emocionou. Algumas das bandas acompanharam a gente durante a infância e adolescência, então ver eles de pertinho pela primeira vez foi a realização de um sonho :star_struck: :heart_eyes:

Além do festival, fizemos alguns passeios incríveis como andar de bike pela orla de Copacabana (com direito a quedas em público e erros de percurso com gente sendo deixada para trás), conhecemos o Parque Lage (sem dúvidas um dos lugares mais lindos do RJ), degustamos de uma pizza para lá de incrível na Stalos Copacabana, tudo isso regado a muita conversa e, principalmente, muita risada. Afinal de contas, quando esse squad se junta, o que não falta é assunto :laughing:

Nem mesmo os perrengues que toda viagem tem conseguiram diminuir a alegria de poder participar desse reencontro. Afinal de contas, o que a NuCommunity uniu, distância nenhuma separa :heart_hands:

42 curtidas

Uauu! Que relato maravilhoso, deu pra sentir um pouco da energia daqui, por mais momentos como esse. :clap:

25 curtidas

Eu fui só por conta que o @pedroh.nunes e a @Vittoria_Cunha foram. Não gosto do @FelipeMoraes. Ahuahuahua

32 curtidas

Que energia sensacional!! :clap: :clap: :partying_face:

19 curtidas

NuCommunity fortalecendo cada vez mais as conexões, esse é um dos propósito da comunidade que é sempre incrível quando vemos se tornando real. :purple_heart:

26 curtidas

Além de um Festival EMO, ainda dançamos JOELMA embaixo de chuva! Sempre bom estar com vocês! :purple_heart:

26 curtidas

Eu adoro ver o relato desses encontros que saem daqui da Nucommunity para a vida real!

Obrigado por compartilhar conosco @Vittoria_Cunha e que tenhamos mais conexões como essas. :purple_heart::blush:

21 curtidas

Ivete Sangalo, Calypso e Anitta :joy:

29 curtidas

image

Eu até aceitei você no rolê amigo, mesmo nem te chamando pra ir … :eyes: :purple_heart:

28 curtidas

A música tem o poder de unir pessoas! :purple_heart:

A minha companheira de Rock :sunglasses:

N Possibilidades

19 curtidas

Queria falar nada não (- mas já falando), como um bom admirador de detalhe, reacendeu a esperança, @Alexandre_Niess :face_with_hand_over_mouth:

19 curtidas

Que encontro! :clap:

26 curtidas

Os “perrengues” fazem parte, já contamos com eles nos eventos! :rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

Seus maravilhosos , que delícia de encontro! :heart_hands::beers::beers::beers:

26 curtidas

Que incrível :purple_heart: :star_struck: mais uma vez arrasaram!!:clap:

19 curtidas

Belo instrumento :clap::clap:

15 curtidas

Será o que vem por aí? :eyes:

23 curtidas

Parece até que não confiam mais quando o Pedro fala q é pertinho e dá pra ir andando de boas :rofl: :rofl:

27 curtidas

Mas Ita, você acredita que até me abandonar sozinha de bicicleta em Copacabana eles fizeram? O @Alexandre_Niess e o @pedroh.nunes foram embora, me deixaram pra trás sem saber o caminho de casa. O @FelipeMoraes nem se fala, pegou um Uber e nem deu confiança para gente.

30 curtidas

Muito legal essa conexão, acompanhei pelas redes sociais e deu pra sentir a animação de todos com esse encontro em tão grande estilo. :metal:t5: :metal:t5: :metal:t5: :metal:t5:

24 curtidas

Tão deixando a gente sonhar :joy:

19 curtidas