I Wanna Be em Ação! 🎸

No Festival eu levei umas três quedas mesmo, mas na bike o mérito foi todo do @FelipeMoraes :rofl:

Queria ver se estivesse com a gente no Festival, quando tocasse “Welcome to my life” ou “Perfect” se você não ia cantar e bater cabelo com a gente :smirk:

25 curtidas

Os perrengues infelizmente sempre acontece, é impossível não ter imprevistos, mas isso ajuda a tornar o momento mais descontraído e ter memorias pra toda vida :purple_heart:

11 curtidas

Fui esperto e evitei kkkkkkk

Aiiiii

15 curtidas

O áudio no fundo de vc caindo me quebra toda vez.

16 curtidas

Galerinha, saudades de vocês também!
To meio sumido pq a vida tá corrida mas to sempre dando umas olhadas por aqui.

Esperando mais gente vir me visitar no Rio! <3

17 curtidas

Adultos que desaprenderam andar de bicicleta, incrível… :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Rindo alto aqui :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: Toma @FelipeMoraes

12 curtidas

Ah quando se fala de conexão e incrível :face_holding_back_tears: Momentos que se eternizam!

11 curtidas

Eu volto em breve para a sua alegria :joy:

Felipe? Kkkkkk são esses momentos que valem a vida.

Ele sai de Minas pra me ver e não gosta de mim, vê se pode.

11 curtidas

Não tem preço, só memórias :clap:

8 curtidas

:joy::joy::joy:

11 curtidas

Vai ver ele nunca aprendeu ja pensou nisso ?

Ou vai ver ele nem aduto é :thinking:

11 curtidas

:rofl: :rofl::rofl:

4 curtidas

E se ele nunca teve a oportunidade de aprender? Pra quê tanto azedume em um tópico leve como esse? :thinking:

Ps: essa é uma pergunta retórica, não me interesso pela resposta.

17 curtidas

Penso que estão falando de mim, mas como temos a ferramenta de Bloquear/Ignorar não estou tendo acesso a postagem, e agradeço por isso, obrigado NuCommunity.

E sim, eu nunca tive oportunidade de aprender e nem ter uma Bicicleta, e nem o padrão de ‘‘O Pai que ensina’’ então fiquei muito feliz que o @pedroh.nunes me chamou para andar e teve a paciência de ensinar, mesmo me filmando caindo. :joy:

16 curtidas

sacrificios que o povo não faz pra gravar esses momentos epicos não ? :rofl: :rofl: :rofl:

Mas fui aprender a andar de Bike com uns 20 anos tambem.
ninguem nasce sabendo não

12 curtidas

E eu só fui aprender a correr com meus 20 anos tbm…

A correr de bandido, a correr pro trabalho e a correr na esteira (RIT)

10 curtidas

Quem dera, pouparia muitos tombos! Lembro das minhas quedas quando tava aprendendo, já faz anos que não ando e às vezes até sinto falta, aqui tem vários eventos de ciclismo.

11 curtidas

Esse papo da até saudades de andar de bike :face_holding_back_tears:

9 curtidas

eu acho muito legal,
inclusive ja tive vontande de participar de um que vc pagava por volta de 300 reais, e “ganhava” a bike

8 curtidas