No Festival eu levei umas três quedas mesmo, mas na bike o mérito foi todo do @FelipeMoraes ![]()
Queria ver se estivesse com a gente no Festival, quando tocasse “Welcome to my life” ou “Perfect” se você não ia cantar e bater cabelo com a gente ![]()
No Festival eu levei umas três quedas mesmo, mas na bike o mérito foi todo do @FelipeMoraes ![]()
Queria ver se estivesse com a gente no Festival, quando tocasse “Welcome to my life” ou “Perfect” se você não ia cantar e bater cabelo com a gente ![]()
Os perrengues infelizmente sempre acontece, é impossível não ter imprevistos, mas isso ajuda a tornar o momento mais descontraído e ter memorias pra toda vida ![]()
Fui esperto e evitei kkkkkkk
Aí
Aiiiii
Aí
O áudio no fundo de vc caindo me quebra toda vez.
Galerinha, saudades de vocês também!
To meio sumido pq a vida tá corrida mas to sempre dando umas olhadas por aqui.
Esperando mais gente vir me visitar no Rio! <3
Adultos que desaprenderam andar de bicicleta, incrível…
![]()
Rindo alto aqui
Toma @FelipeMoraes
Ah quando se fala de conexão e incrível
Momentos que se eternizam!
Eu volto em breve para a sua alegria ![]()
Felipe? Kkkkkk são esses momentos que valem a vida.
Ele sai de Minas pra me ver e não gosta de mim, vê se pode.
Não tem preço, só memórias ![]()
![]()
![]()
![]()

Vai ver ele nunca aprendeu ja pensou nisso ?
Ou vai ver ele nem aduto é ![]()
![]()
…
E se ele nunca teve a oportunidade de aprender? Pra quê tanto azedume em um tópico leve como esse? ![]()
Ps: essa é uma pergunta retórica, não me interesso pela resposta.
Penso que estão falando de mim, mas como temos a ferramenta de Bloquear/Ignorar não estou tendo acesso a postagem, e agradeço por isso, obrigado NuCommunity.
E sim, eu nunca tive oportunidade de aprender e nem ter uma Bicicleta, e nem o padrão de ‘‘O Pai que ensina’’ então fiquei muito feliz que o @pedroh.nunes me chamou para andar e teve a paciência de ensinar, mesmo me filmando caindo. ![]()
sacrificios que o povo não faz pra gravar esses momentos epicos não ?
![]()
Mas fui aprender a andar de Bike com uns 20 anos tambem.
ninguem nasce sabendo não
E eu só fui aprender a correr com meus 20 anos tbm…
A correr de bandido, a correr pro trabalho e a correr na esteira (RIT)

Quem dera, pouparia muitos tombos! Lembro das minhas quedas quando tava aprendendo, já faz anos que não ando e às vezes até sinto falta, aqui tem vários eventos de ciclismo.
Esse papo da até saudades de andar de bike ![]()
eu acho muito legal,
inclusive ja tive vontande de participar de um que vc pagava por volta de 300 reais, e “ganhava” a bike