No Festival eu levei umas três quedas mesmo, mas na bike o mérito foi todo do @FelipeMoraes
Queria ver se estivesse com a gente no Festival, quando tocasse “Welcome to my life” ou “Perfect” se você não ia cantar e bater cabelo com a gente
No Festival eu levei umas três quedas mesmo, mas na bike o mérito foi todo do @FelipeMoraes
Queria ver se estivesse com a gente no Festival, quando tocasse “Welcome to my life” ou “Perfect” se você não ia cantar e bater cabelo com a gente
Os perrengues infelizmente sempre acontece, é impossível não ter imprevistos, mas isso ajuda a tornar o momento mais descontraído e ter memorias pra toda vida
Fui esperto e evitei kkkkkkk
Aí
Aiiiii
Aí
O áudio no fundo de vc caindo me quebra toda vez.
Galerinha, saudades de vocês também!
To meio sumido pq a vida tá corrida mas to sempre dando umas olhadas por aqui.
Esperando mais gente vir me visitar no Rio! <3
Adultos que desaprenderam andar de bicicleta, incrível…
Rindo alto aqui Toma @FelipeMoraes
Ah quando se fala de conexão e incrível Momentos que se eternizam!
Eu volto em breve para a sua alegria
Felipe? Kkkkkk são esses momentos que valem a vida.
Ele sai de Minas pra me ver e não gosta de mim, vê se pode.
Não tem preço, só memórias
Vai ver ele nunca aprendeu ja pensou nisso ?
Ou vai ver ele nem aduto é
…
E se ele nunca teve a oportunidade de aprender? Pra quê tanto azedume em um tópico leve como esse?
Ps: essa é uma pergunta retórica, não me interesso pela resposta.
Penso que estão falando de mim, mas como temos a ferramenta de Bloquear/Ignorar não estou tendo acesso a postagem, e agradeço por isso, obrigado NuCommunity.
E sim, eu nunca tive oportunidade de aprender e nem ter uma Bicicleta, e nem o padrão de ‘‘O Pai que ensina’’ então fiquei muito feliz que o @pedroh.nunes me chamou para andar e teve a paciência de ensinar, mesmo me filmando caindo.
sacrificios que o povo não faz pra gravar esses momentos epicos não ?
Mas fui aprender a andar de Bike com uns 20 anos tambem.
ninguem nasce sabendo não
E eu só fui aprender a correr com meus 20 anos tbm…
A correr de bandido, a correr pro trabalho e a correr na esteira (RIT)
Quem dera, pouparia muitos tombos! Lembro das minhas quedas quando tava aprendendo, já faz anos que não ando e às vezes até sinto falta, aqui tem vários eventos de ciclismo.
Esse papo da até saudades de andar de bike
eu acho muito legal,
inclusive ja tive vontande de participar de um que vc pagava por volta de 300 reais, e “ganhava” a bike