Iban - bic/swift

Nubank e Transações Internacionais: Alternativas ao IBAN e BIC/SWIFT?

Nubank e Transações Internacionais: Desafios e Alternativas

Recentemente, tenho notado que o Nubank não fornece IBAN e BIC/SWIFT, códigos fundamentais para transações internacionais. Isso levanta questões sobre como os clientes do Nubank podem lidar com pagamentos e recebimentos internacionais.

Perguntas para Discussão

1.	Como os clientes do Nubank podem realizar transações internacionais sem IBAN e BIC/SWIFT?
2.	Quais são as alternativas viáveis para enviar e receber dinheiro internacionalmente utilizando o Nubank?
3.	Como essa falta de códigos IBAN e BIC/SWIFT impacta a conveniência e acessibilidade dos serviços bancários internacionais oferecidos pelo Nubank?

Exemplos e Experiências

Se você já enfrentou desafios semelhantes ou encontrou soluções alternativas, compartilhe suas experiências para ajudar outros membros da comunidade.

Este tópico tem como objetivo explorar estratégias e experiências relacionadas às transações internacionais sem os códigos IBAN e BIC/SWIFT oferecidos pelo Nubank. Vamos discutir como podemos superar esses obstáculos e aproveitar ao máximo os serviços bancários globais.

1 curtida

Bom dia @mguimaraes, por enquanto não é possível receber ou fazer transferências com a conta global do Nubank. Mais informações aqui.

@paulofdbarros, eu usei os serviços da Remessa Online por um bom tempo e adorei! Outra opção é ir direto com a Wise ou Revolut, ambas são ótimas alternativas! :wink:

19 curtidas

Eu utilizo a Wise.
Gosto muito.
Acho bem completa.

6 curtidas

A Wise é uma alternativa prática e barata. Experimente.

1 curtida

A única alternativa é abrir conta em outro banco. Tem o Inter, Banco Rendimento
Mas espero que o Nubank traga essa opção o mais rápido

IBAN e BIC/SWIFT, somente com o convite do UV e também sendo convidado para conta Global Nubank(By Wise)

Eu uso a Revolut, conta global inglesa, que entrou no Brasil há um pouco mais de 2 anos. Tudo fácil e barato e depois você pode sacar pro Nubank.

2 curtidas