IBAN code, SWIFT code, name and address of the bank

Ola,

Estou fazendo Imposto de Renda em outro país, e preciso declarar minha conta Nubank no Brasil. Preciso dos dados:
IBAN code:
SWIFT code:
Nome do Banco:
Endereço do Banco:

Obrigado

3 curtidas

Ola @ycavazin!
Seja bem vindo a comunidade!

Dá um Google.
Você também pode ler aqui na comunidade:

Não ajudou amigo, obrigado.

Oi @ycavazin como o Nubank não é um banco e ele não possui o SWIFT! :wink:

1 curtida

Em primeiro lugar seja muito bem vindo, @ycavazin! Acredito que o NuBank não possua os códigos solicitados, pois não é um banco e não faz transferências internacionais, pelo que sei… Assim seria melhor perguntar no chat do app, para ter uma resposta mais rápida.

2 curtidas

Acredito que não ajudou @ycavazin, porque como o @Julian_Lopes e o @anon46240838 mencionaram, o Nubank não possui esses códigos.

1 curtida

Tudo bem @Alexandre_Niess! :wink:

2 curtidas

Nubank é uma conta de pagamento, em que o saldo é investido em RDB, aqui tem um tutorial para declarar os rendimentos obtidos no ano de 2019

Se ainda ficou dúvida, entre em contato com o pessoal do chat.

1 curtida

Esse procedimento é para o Brasil @ree. Ele precisa declarar fora do país! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

“O Nubank é hoje o maior banco digital independente do mundo e conta com mais de 20 milhões de clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil” Fonte: Site Nubank

Não ajudou amigo, mas obrigado.

1 curtida

Contava, agora são mais 25 milhões!

4 curtidas

Olá comunidade,

Entrei em contato pelo chat do APP e aparentemente o Nubank realmente não tem SWIFT e nem fornece IBAN.
Vou verificar perante as autoridades aqui como proceder com a declaração.

Obrigado a todos.

5 curtidas

E, Galera, so falta isso para ficar 100% Este banco. Eu ja gosto e Gostaria mas ainda se fizer conexão com banco internationals e receber $ de fora. Eu trabalho com uma empresa Americana e recebo em dollar. Se este banco fizesse conexão tava Muito bom, receber direto sem problemas. Grande Abraco.

Eu ouvi 35 milhões em 2021?parada-orgulho-lgbt-brasilia-ernane-queiroz--gay1