Icone do porquinho sumiu!

A função guardar dinheiro, indicada pelo porquinho desapareceu do aplicativo.
Não consigo guardar dinheiro, nem verificar o dinheiro que guardei. Alguém mais?

1 curtida

@Katiuscia_Vasconcell

Olá seja bem vinda a Nucommunity,

O Nubank está sofrendo algumas instabilidades momentâneas hoje. Mas em breve tudo deverá estar normalizado, continue aguardando e em breve tudo está normalizado.

Por aqui a função de guardar dinheiro está funcionando normalmente.

17 curtidas

Ola, Bem vinda a comunidade

No meu app, está normal e funcionando, porém já ouve alguns relatos sobre isto por aqui, e o Nubank confirmou pelo Twiter que está passando por instabilidade, caso tenho muita urgência no valor tente contato via atendimento chat, para ver o que é possível ser feito, ou caso não aguarde que em breve deve estar normalizado

18 curtidas

@Katiuscia_Vasconcell, seja muito bem-vinda à comunidade! Aqui no meu tá tudo normal! O seu app pode estar passando por algum bug momentâneo! Aguarde um pouco e tente vizualizar novamente mais tarde! Se for urgente, faz o que o @William_Peixoto orientou: fale com o atendimento Nubank! Se a função do porquinho não voltar a aparecer, volte aqui que a gente encontra uma solução juntos! :smiley:

Edit: mal pude terminar de digitar e já tinha duas soluções! Meus colegas são muito eficientes! :purple_heart:

17 curtidas

Fui checar aqui e está tudo normal. Poder ser uma instabilidade pontual! :handshake:

17 curtidas

Acabei de verificar o meu
E está funcionando normalmente

13 curtidas

O meu esta normal também, acabei de verificar.

7 curtidas

Por aqui, tudo normal.

7 curtidas

Fui verificar o meu pra ter certeza e está funcionando normalmente :slight_smile:

8 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram. Continue a discussão por lá!

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram. Continue a discussão por lá!

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram. Continue a discussão por lá!