O famoso e excelente ICQ encerra hoje (26/06/2024) suas atividades.
Seus mais de 100 milhões de usuários com certeza irão sentir saudades!
E aí!?
Quem usou, ou ainda usa, o ICQ?
O famoso e excelente ICQ encerra hoje (26/06/2024) suas atividades.
Seus mais de 100 milhões de usuários com certeza irão sentir saudades!
E aí!?
Quem usou, ou ainda usa, o ICQ?
Que triste Meu número acho que era 168982634 alguma coisa assim. Meu nick era Dragon Brum Hawk haha bons tempos. Nunca farão algo tão sensacional quanto o ICQ de novo.
Só tenho uma coisa pra dizer:
Memória desbloqueada
Um minuto de silêncio dedicado para a solução que nos atendeu perfeitamente nos anos 90.
Que isso?
Nunca utilizei. Já o MSN usei bastante. Curioso é que a gente sempre acha o serviço perfeito até chegar o próximo e abocanhar o mercado kkk
Gostava muito.
ICQ muito melhor que MSN
MSN muito melhor que skype
e Telegram é muito melhor do que o whatsapp rs
Era um programa que os “antigos” usavam pra teclar com outros internautas, tudo isso surfando na net.
Tempo passando rápido, não cheguei a usar o ICQ mas esse som é clássico e já tinha ouvido antes, aos poucos as tecnologias antigas vão ficando de lado, não tá na ordem certinha e uns tem até hoje, o que usei na minha ordem de gosto:
MSN → TeamSpeak → Skype → Discord → Telegram → WhatsApp
Testemunhando aqui um choque de gerações… me leva a propor a seguinte enquete:
Qual a sua relação com o ICQ?
Usava o ICQ quando era adolescente, nunca esqueci do som de notificação Assim como ainda me lembro do som da internet discada conectando
Mas não sabia que ainda funcionava até hoje!
Peguei o MSN… Era muito massa, mandava o gordinho pra todos os amigos que não me respondiam na hora. haha…
→ Quem quiser, ver a baixaria que era kkk: Gordinho do MSN
Ps: Eu lá com meus 10 anos na net, navegador do explorer e sendo bem representado na época pelo gordin kkk
Eiii…
Nem sabia que o ICQ existia ainda…
Quando eu leio “ICQ” esse barulhinho já vem na cabeça!
Entao eu nem sou tão antigo assim, por que nunca tinha visto falar nisso kkk.
@No_Stress Esse mesmo! Me fez lembrar do barulho de interferência nas caixinhas de som do PC
Também tinha a opção de tremer a tela pra chamar a atenção Povo sem paciência, que raiva daquilo
Que momento! Que boa nostalgia!
Eu sabia imitar com a voz essa notificação, fazia esse barulho durante o expediente na frente do PC, minha chefe ficava em uma mesa atrás de mim, tão logo mandou os caras do T.I. vasculhar minha máquina atrás do ICQ.
Bons tempos kkkkkkkkkkkkkk
Sou da época do MSN, Orkut e código pra envio de torpodos grátis kkkk