ICQ encerra hoje sua atividades!

O famoso e excelente ICQ encerra hoje (26/06/2024) suas atividades.

Seus mais de 100 milhões de usuários com certeza irão sentir saudades!

E aí!?
Quem usou, ou ainda usa, o ICQ?

15 curtidas

Que triste :cry: Meu número acho que era 168982634 alguma coisa assim. Meu nick era Dragon Brum Hawk haha bons tempos. Nunca farão algo tão sensacional quanto o ICQ de novo.

7 curtidas

Só tenho uma coisa pra dizer:

Memória desbloqueada :ballot_box_with_check:

14 curtidas

Um minuto de silêncio dedicado para a solução que nos atendeu perfeitamente nos anos 90.
:slight_smile:

7 curtidas

Que isso?

5 curtidas

Nunca utilizei. Já o MSN usei bastante. Curioso é que a gente sempre acha o serviço perfeito até chegar o próximo e abocanhar o mercado kkk

7 curtidas

Gostava muito.
ICQ muito melhor que MSN
MSN muito melhor que skype
e Telegram é muito melhor do que o whatsapp rs

8 curtidas

Era um programa que os “antigos” usavam pra teclar com outros internautas, tudo isso surfando na net.

15 curtidas

Tempo passando rápido, não cheguei a usar o ICQ mas esse som é clássico e já tinha ouvido antes, aos poucos as tecnologias antigas vão ficando de lado, não tá na ordem certinha e uns tem até hoje, o que usei na minha ordem de gosto:

MSN → TeamSpeak → Skype → Discord → Telegram → WhatsApp

8 curtidas

Testemunhando aqui um choque de gerações… me leva a propor a seguinte enquete:

Qual a sua relação com o ICQ?

  • Usei muito nos anos 90 e/ou primeira década dos anos 2000. Mas depois passei a usar outras ferramentas.
  • Uso desde os anos 90, usava até ontem e estou sentindo muito pesarosamente esse encerramento. Whatsapp é para os fracos!
  • Nunca usei, mas já li sobre quando estudei a história da internet. Ou será que foi num museu de antiguidades digitais?
  • I C o quê?!?!
0 votantes
8 curtidas

Usava o ICQ quando era adolescente, nunca esqueci do som de notificação :face_holding_back_tears: Assim como ainda me lembro do som da internet discada conectando :joy:

Mas não sabia que ainda funcionava até hoje! :open_mouth:

10 curtidas

Peguei o MSN… Era muito massa, mandava o gordinho pra todos os amigos que não me respondiam na hora. haha…

Winks-MSN-Messenger

→ Quem quiser, ver a baixaria que era kkk: Gordinho do MSN

Ps: Eu lá com meus 10 anos na net, navegador do explorer e sendo bem representado na época pelo gordin kkk

11 curtidas

Eiii… :rofl:

Nem sabia que o ICQ existia ainda…

4 curtidas

Quando eu leio “ICQ” esse barulhinho já vem na cabeça! :smile:

12 curtidas

Entao eu nem sou tão antigo assim, por que nunca tinha visto falar nisso kkk.

5 curtidas

4 curtidas

@No_Stress Esse mesmo! Me fez lembrar do barulho de interferência nas caixinhas de som do PC :joy:

Também tinha a opção de tremer a tela pra chamar a atenção :grimacing: Povo sem paciência, que raiva daquilo :joy:

5 curtidas

Que momento! Que boa nostalgia! :heart_eyes:

7 curtidas

Eu sabia imitar com a voz essa notificação, fazia esse barulho durante o expediente na frente do PC, minha chefe ficava em uma mesa atrás de mim, tão logo mandou os caras do T.I. vasculhar minha máquina atrás do ICQ.

Bons tempos kkkkkkkkkkkkkk :rofl::joy::rofl::joy::rofl:

3 curtidas

Sou da época do MSN, Orkut e código pra envio de torpodos grátis kkkk

4 curtidas