Idéia para aumento de limite

Sei que passamos por análises de créditos, portanto achei interessante o que algumas empresas do mesmo ramo tem feito para contornar a dificuldade, uma coisa que o nubank fez, porém sem os mesmos benefícios, qual seria minha idéia?

Vincular um CDB nubank ao cartão de crédito, assim possibilitando um aumento mais rápido e ter também investimentos mais concentrados na empresa.

Outra sugestão seria uma opção de pontuação pelo Cartão básico, talvez como algumas instituições fazem, disponibilizando por volta de 0.50 de Cashback, dessa forma atraindo ainda mais clientes e beneficiando os que já utilizam e gostam da empresa.

8 curtidas

Ja existe construção de crédito baseado em aplicações CDB.

3 curtidas

Aumento de limite atrelado a investimentos e um programa de fidelidade gratuito para os cartões das variantes Gold e Platinum são duas funções que muito aguardo no Nubank! Tô na torcida! :crossed_fingers:t3:
@Wendson_Silva, que tal colocar suas sugestões nesse tópico aqui?

9 curtidas

Obrigado, não havia visualizado esse tópico

2 curtidas

Adoraria encontrar essa opção de forma visual, pois no meu aplicativo não consegui visualizar.

2 curtidas

Mas o dinheiro alocado na função construir limite não rende. De que função você está falando?

5 curtidas

Áh, não rende? Jurava que era igual o da XP. :thinking:

Não rende esse valor reservado para limite, e alguns outros bancos tem opção que rende como Banco Inter, seria muito bom se o Nubank aderisse, apoio muito essa ideia @Wendson_Silva!

8 curtidas

Coloquei lá também, acho importante para que possamos ter essa idéia possivelmente visualizada, quem achar interessante essa idéia opinar também através do twitter e canais do Nubank, assim chamando ainda mais a atenção e mostrando que ainda nos importamos com a empresa e que estamos aqui para agregar.

4 curtidas

@Wendson_Silva, super bem vindo aqui na comunidade. Cara que ideia boa, seria uma forma que faria a união de coisas super boas, investimentos, retenção do cliente e manteria todos motivados no aumento de limite.

Boa sacada :tada: :tada: :partying_face: :partying_face:, parabéns!

1 curtida

Sabe o que irrita? aqui as pessoas dão informações incompletas, o Nubank possui a infeliz decisão de: ativar recurso a varios clientes, e outros ficarem de fora, e o pior de tudo, ela fica numa falsa promessa que se trata de teste e futuramente todos terão a função habilitada no app, me desculpe a sinceridade é o banco digital mais preconceituoso que existe, nao tenho outra palavra pra descrever o tratamento diferente que cada cliente recebe em recurso simples no app, que ja deveria esta disponibilizado a toda sua gama de clientes!

Pode nos dizer quais informações dadas aqui estão incompletas?

Assim podemos corrigi-las e não induzir ninguém ao erro, mesmo que sem querer.

Essa é a forma com que o Nubank trabalha. Eles liberam as funções por lotes até que todas as pessoas recebam as mesmas. Isso pode ser rápido quanto pode demorar, depende da função.

Eu entendo a sua indignação, mas não concordo quando você fala de preconceito. Só seria preconceito se a instituição só liberasse as funções de acordo com a raça, crença, localização, renda e etc. Mas não é isso que ocorre.

7 curtidas

E quem é você pra AFIRMAR? é funcionario da empresa?

Não precisa ser funcionário e nem ter informações privilegiadas para afirmar isso. Basta observar.

E do mesmo jeito que você concluiu que o Nubank é “preconceituoso” eu também posso concluir o contrário.

5 curtidas

Bom ideia para aumentar de limite

bom parabéns

eu quero ser aprovado nubank