Id de PIX

Eu realizei uma compra de dois pares de chuteiras, no valor de 280 reais, era para ter chego ontem!!! Porém depois de muita procura eu consegui falar com o galpão onde estão as chuteiras, só vou poder receber a entrega se tiver nota fiscal, o autor do pagamento foi meu ´´irmão´´ que no caso essa tal ´´loja´´ simplesmente me bloqueou no WhatsApp, não consigo entrar em contato com esse dai´, porém fiquei sabendo que esse telefone de contato está no nome de outra pessoa qualquer. Gostaria de uma resposta

Boa tarde e boas vinda a comunidade

Aqui somos uma comunidade de clientes Nubank para ajuda mutua de usuários discussões de funções.

Sedo assim no seu caso como o fornecedor não está mais respondendo e se vc acredita ter sofrido um golpe, melhor coisa é reportar entrando em contato com seu banco.
O nubank mesmo sendo a conta beneficiária de recebimento não conseguirá lhe liberar dados de seu cliente somente mediante a uma disputa de contestação ou acionando o MED MED - Mecanismo Especial de Devolução

16 curtidas

Olá Lucas, tudo bem ?
Seja muito bem vindo à NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank para você tirar dúvidas e compartilhar ideias. Aqui somos em sua maioria clientes como você.

A NuCommunity não é um canal de atendimento do Nubank. Para sanar sua demanda é melhor que entres em contato com os canais oficiais de atendimento :point_down::

  1. email: meajuda@nubank.com.br
  2. Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 591 2117 (demais localidades)
  3. Ou Basta abrir o chat no app.
14 curtidas