Gostaria de saber como acessar o ID de Transação de uma compra no cartão de crédito e o comprovante de pagamento. Não consigo acessar nenhum dos dois
Olá @Marcelo_Lacerda !
Solicite essas informações com o suporte do Nubank pelo chat no app.
Não conseguir acessar o ID de Transação do crédito, por onde consigo??
Seria interessante ter uma ferramenta dentro do aplicativo igual ao débito e pix, para saber o ID da compra.
Estou em um processo de contestação de uma compra devido a uma fraude que tive de clonagem de cartão.
De forma a dar celeridade no processo estou em contato com a empresa que realizou a venda.
Enviei a ela a declaração de compra, porém ela me retorno:
No comprovante enviado não consta o ID da transação no qual conseguimos localizar no banco
Como faço para obter o ID da transação?
Sds,
Pedro Oliveira
Olá @Pedro_Oliveira16 seja bem-vindo à comunidade.
Aqui somos, na maioria, clientes assim como você. Para atendimento você pode entrar em contato com o Nubank através de um dos canais oficiais, inclusive por meio do chat no próprio aplicativo.
Boa tarde!
O objetivo seria ver se a comunidade saberia informar.
O banco não consegue me atender com essa dúvida sobre o ID de uma transação específica.
Boa noite,
Já precisei desse ID uma vez pra cancelar uma compra em um estabelecimento e eu fiz o pedido pelo chat. Assim como o @MaxC orientou.
É só pedir pro atendente e informar qual é a compra que eles te informam o ID.
Seja bem-vindo @Pedro_Oliveira16 caso consiga solucionar com a dica do @MaxC, retorne para dar um aposicionamento, ok?
De antemão, nas últimas tentativas eu não consegui. Eles só me mandado o extrato da transação. Vou tentar hoje outra vez.
Nesse caso, esse ID não está no extrato?
Da uma olhada pra ver se ele não está identificado como NSU no extrato.