Pq não podemos criar um novo boleto pelo site ou pedir por telefone? E ter que ser exclusivamente por app?
Complicado foi deslogar a conta da minha mulher que tbm é cliente de vcs, descobrir que o proprio app barra por segurança, mas como se é outro usuário e senha? Vamos lá nubank atenda esse pedido \o/
Seja bem-vindo @Dennis_Marques
Eu acho que a ideia do nubank é ter toda a praticidade na palma da mão (ou seja, o celular).
A versão web a pessoa faz quase nada
Mas eu amariaaa se mudassem isso, pois a gente usa muito o computador e talz. Então deveria pode usar os serviços pela web tb.
Acho que no momento o foco do Nubank é ficar completo na versão móvel, uma versão para dekstop atrasaria isso, mas adoraria que implementasse o quanto antes
Oi @anon34741155 tbm ainda uso o pc bastante, assim como o smartphone. Só acho que a versão web é muito mal aproveitada, questão de implementação… ou então uma solução é abandonar a versão web de vez (o que me deixaria triste rs).
Assim como o app deixa logar e deslogar, quando deslogou da conta da minha mulher pensei “Ahhh agora sim, vou logar na minha e gerar o boleto”… mas ai ele não deixou eu logar em outra conta (bem curioso pq deixou deslogar, mas não deixa logar com outra conta, o que deveria acontecer já que são usuarios e senhas diferentes, seguindo a lógica)
Pelo que o Nubank fala, o ideal é que utilize uma conta por aparelho. Se você autorizar, ficar deslogando de uma conta e logando na outra é um transtorno mesmo.
A versão web eu só loguei algumas vezes para ver como é, pois praticamente não uso. Ao contrário dos outros bancos, me habituei bem mais com o app do que com o site
Verdade. Muito mal aproveitada e teria sido uma ótima solução para as pessoas que têm aparelhos celulares os quais não terão mais suportes do nubank. Assim, elas poderiam continuar usufruindo os serviços do nubank pela web.
Bem-vindo @Dennis_Marques👍
O Nubank tem 6 anos de existência, já nasceu fomentando a idéia de se ter um banco na palma da mão e durante todo esse tempo, ele vem concentrando seus esforços nisso. Criar uma Versão de pagamento para Desktop realmente seria bom e tals, mas forçaria o Nubank desviar sua atenção do foco principal. Com essa versão para smartphones eles já tem problemas que só a gota, além do mais, Teriam que modificar/adaptar toda uma infraestrutura de hardware e software desenvolvida para atender a tecnologia móvel.
Os custos disso seriam repassados pra quem?
A probabilidade de acontecer problemas seria maior e qualidade do atendimento Nu, como seria?
Que a ideia é boa, isso não se pode negar, mas a meu ver seria cutucar em casa de maribondo.
Desenhamos o nosso produto, desde o cadastro inicial, para ser o mais simples e seguro possível. Isso só é viável utilizando alguns recursos como a câmera de um smartphone. Outras funcionalidades interessantes, como o acompanhamento em tempo real dos seus gastos e do seu limite, também só são possíveis através deste tipo de aparelho.
~ Ou seja, a versão web fica como segundo plano mesmo, pois não tem como implementar tudo.