Ideiaaa

Olá, gostaria de falar sobre o assunto de taxas: Vi muita gente reclamando… das taxas de 1,6%, na compra ou na venda, de qualquer criptomoedas. Então, gostaria de propôr uma ideia: Que tal pegar 0,6% ( da taxa de 1,6%) e injetar na liquidez do token da NUBANK (A NUCOIN)? ( Traria mais confiança/credibilidade aos holderes, e sendo assim, iriam segurar os tokens, os titulares de nucoin congeladas).
Ou poderia ser uma proposta melhor, analisem com carinho a proposta, não é algo absurdo, pode ser até melhorado… Só depende de vocês :sweat_smile::face_holding_back_tears::pray:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

De acordo com relatos que li nessa comunidade, as taxas diminuem de acordo com o volume negociado.

1 curtida

É fixo o valor de 1,6%(na comprar) não sei na venda… ele aumentar( caso seja: comprar abaixo de 10 Reais)

Fixo em 1,6% eu sei que não é.

Pra mim está 1%, independente do valor de compra.

1 curtida

Eu ouvi falar que dependia do volume. Mas quando fiz os testes usei duas criptos distintas, em dias distintos, uma com um valor de investimento bem baixo e outra com valor um pouco maior. Daí também tirei a conclusão de que dependia do valor, mas creio que existam diferentes parâmetros para definição da taxa.

Boa James

1 curtida

Deve está relacionado, ao perfil do investidor, se ele comprar muitas criptomoedas, pelo aplicativo da nubank… O sistema, vai gerar uma taxa menor… Testei todas as criptos aqui… Em todas… A taxa está: no valor 1,6%( eu acho… que deve ser assim, não tenho certeza…)

Aqui para mim tambem está de 1%. Entao percebo que pode ter taxas diferentes para os clientes. Agora qual o motivo eu não sei.

1 curtida

Você compra bastante cripto a? Vamos tentar achar alguma lógica.

Eu invisto bastante.

2 curtidas

Não muito no mes. Inclusive comecei tem pouco tempo a comprar criptos.

Sera que quem está no nivel 07 que ta com essa taxa? Kkkk.

Bom, sou nível 7. Tenho o UV, uso os investimentos tanto em renda fixa quanto cripto.

Agora qual a lógica não faço ideia! Hahaha mais alguém aqui com taxa de 1%?

2 curtidas

:raising_hand_man:t2:
Eu… :grin:

2 curtidas

Você é nível 7? Compra bastante criptos?

2 curtidas

Estou no nível 6, tive oportunidade de evoluir para o nível 7, mas optei por não fazer isso.
E não compro bastante cripto, mas faço algumas movimentações, em outra corretora, dependendo da cotação.

2 curtidas

Acho que as pessoas: Que tem ultravioleta e outros benefícios/vantagens, tem taxas mais baratas… Seria essa a lógica, não está ligando ao nivel de congelamento de nucoins.
Eu não tenho ultravioleta, gostaria de ter…
Será que se eu implorar… Consigo um convite kkkk quem saber no outro mês… Esse convite… chegue hehehe

1 curtida

Sacanagem isso.

Comprei R$ 1000,00 em BTC ontem, e paguei 1,6%.

1 curtida

Não sei se a lógica é essa…
Sou Nível 7 NCN, tenho UV, investimentos em renda fixa, ações e FIIs na NuInvest.

Mas a taxa é 1,6%

1 curtida

Também pago 1,6% de taxa :smiling_face_with_tear::sob:

1 curtida

paguei 0,63% de taxa esses dias, quanto maior o valor da compra, menor a taxa

1 curtida

Então você comprou mais de 15 k
Pq comprei 13k para testar e a taxa foi 1,6% na comprar e 1,5% na venda :smiling_face_with_tear:

1 curtida