Ideias para Nuconta

Algumas dessas ideias possível (ou não) já devem estar no radar porém vou comentar meus pontos que podem melhorar na nubank e na nuconta

Nuconta oferecer objetivos mensais como por exemplo todo mês gerar um boleto com objetivo um exemplo comprar uma moto todo mês você aportar uma quantia até chegar em determinada data e concluir seu objetivo

Poder separar o dinheiro rendendo na nuconta um exemplo quero colocar dinheiro meu e da minha esposa na mesma conta porém com separação por nomes

Nuconta puxar uma comparação da poupança com seu rendimento e uma simulação a 12 meses o quanto você estaria perdendo

7 curtidas

São ideias simples e que com certeza fazem diferença na experiência do usuário com o app.

3 curtidas

Ótimas ideias, cada dia mais crescendo
Gostaria de ter débito automático, já resolveria 60% dos meus problemas com bancos

3 curtidas

Realmente seria uma ótima ideia a possibilidade de separar uma parcela do dinheiro na Nuconta (como já está sendo implementado), mas podendo categorizar aquela reserva como um objetivo ou sonho determinado… como viagem, casa, carro, e por aí vai. Além disso, o app também poderia oferecer informações sobre valores mensais a serem depositados e o tempo necessários para conquistar o objetivo.

Débito automático realmente seria uma boa!

@FelipeOliveira bem vindo. Concerteza!