Ideias para o Cartão Adicional

Vamo lá gente, Para o cartão adicional. O que vocês achariam se pudesse ser criado um visualizador do limite disponivel instalado no celular apartir de um qrcode no verso do cartao quando for liberado o cartão adicional? Somente para visualização do limite do adicional para terceiros sem envolver sua senha pessoal.

3 curtidas

No Iphone existe um Widget que basta puxar pro lado que ja é exibido seu limite, sem senhas nem nada, já é alguma coisa.

1 curtida

Quero dizer em celular de terceiros. Onde voce nao irá logar com seu cadastro, a forma que irá vincular o cartap adicional no celular de outra pessoa, para que possa ser visto o limite a utilizar, pois nem sempre o dono do cartao vai estar podendo atender uma ligacao pra dizer o quanto esta disponivel para que possa ser gasto

Dpois voce me diz o que acha. ; )

Tenho 2 cartões adicionais no Itaú.

O Itaú utiliza o número do cartão para fazer login no app. Então cada cartão tem seu próprio login.

Os cartões adicionais acessam somente suas compras e seu limite disponível. O cartão titular acessa os gastos de todos os cartões e o limite geral disponível.

O nubank utiliza o CPF, então como é necessário informar CPF para solicitar um cartão adicional, o nubank pode liberar o login dos adicionais utilizando o CPF do adicional.

Então para logar no cartão titular, usa-se o CPF do titular e a senha do titular. Para consultar compras e limite do cartão adicional, usa-se o CPF do adicional e a senha do adicional.

2 curtidas

poise Tem varias formas

@Rodrigo_Marinho mas pra isso voce teria que logar na sua conta . Estou falando do cartao adicional para familiares ou outros onde voce nao irá logar no celular deles com sua conta. E para saber o saldo liberados para eles por mim eles teriam que usar o qrcode para instalar esse visualizador de limite vinculado ao cartao adicional.

Bom @anon8562152 se fosse para utilizar seu login e senha. Sua senha deixaria de ser pessoal alem do mais nao sei se percebeu que nao existe uma possibilidade no aplicativo para troca de senha caso alguem roube seu cartao e saiba sua senha, mesmo que cancele e peca outro se for roubado novamente sua senha é a mesma

@Wall Cartão adicional não usa a mesma senha do titular. Cada usuário tem sua senha. É assim com meu cartão do Itaú.

Sobre o aplicativo não permitir trocar a senha do cartão, é algo que precisa ser alterado futuramente também. Outros cartões permitem alterar a senha de forma simples e intuitiva.

1 curtida

Poder solicitar um cartão adicional vinculado ao cartão principal seria realmente muito bom. Gostaria muito de dar um roxinho para minha mãe, e poder cuidar do pagamento da fatura dela sem a necessidade de emitir um cartão para ela e ter que ficar lembrando ela todo mês de passar a fatura para pagamento.

O limite desse cartão adicional poderia ser descontado do limite do cartão principal, assim a análise de crédito não precisaria avaliar um novo correntista, e manter o CFP do cartão principal como responsável.

1 curtida

Gostaria muito de que o Nubank intituisse esse servico de cartao adicional

1 curtida

Realmente é algo que falta no Nubank, quando tiver liberado eu irei pedi um para minha esposa.

2 curtidas

Quero muito um cartão adicional para poder colocar meu filho.

Olá @anon73138825, blz?

Pois é, infelizmente ainda não, mas tenho esperança que o Nubank ainda tenha essa pretensão.

1 curtida

Por favor Nubank, nunca te pedi nada. Só falta o adicional pra’ eu pular fora do Itaú que não dá bola pro erro de processamento das comprar do adicional da minha esposa!

2 curtidas