Identidade

Fiz 18 anos recentemente, minha identidade está vencida, com a pandemia não estou conseguindo renová-la. Na hora de abrir a conta, posso utilizar a que eu tenho e posteriormente realizar a troca?
Preciso da conta agora, até que eu consiga tirar uma nova vai demorar muito…

5 curtidas

A minha mãe abriu a conta dela com um documento de 1996. Dá sim, contanto que todas as informações estejam com uma boa resolução e luminosidade:)
Qualquer coisa, quando você já estiver com acesso ao app, você pode ir no chat e perguntar se você pode utilizar outro documento (carteira de trabalho, por exemplo) para efetuar a verificação.

6 curtidas

Identidade vence ao completar 18 anos? Eu não sabia disso. A minha tenho desde novo e nunca troquei. Usava em tudo, hj passei para a CNH mas as vezes ainda uso minha identidade.
Acredito que o Nubank que olhe isso.

2 curtidas

Eu acho que ele quis dizer que a identidade dele já está velhinha etc., independentemente da idade…

1 curtida

Vence sim, a minha tinha a informação da validade escrita em vermelho bem grande :rofl:
Mas não paga pra tirar a segunda via quando é nesse caso (pelo menos foi assim pra mim no DETRAN-RJ)

3 curtidas

Oi, @Lemuel1987. Tudo bem? Sendo o seu RG original, não tem problema estar com a validade vencida. Pode enviar tranquilo!

Nós falamos mais um pouquinho sobre as fotos aqui: - YouTube

Qualquer dúvida, é só chamar. :wink:

12 curtidas

Olha, acho q não tem problema, pois o número da identidade continua o mesmo, melhor tirar essa dúvida pelo atendimento no 0800

2 curtidas

Sim, vence quando fazemos 18 anos (caso você tenha tirado antes)

2 curtidas

Não, não. É que venceu mesmo. Eu tirei com uns 12, venceu no meu aniversário de 18. Vem escrito atrás em vermelho ‘’ válida até…‘’

3 curtidas

Sério ? Eu paguei pela minha segunda via. Estou querendo tirar uma outra já que minha saiu meio estranha. Aliás, foto 3×4 sou um desastre. Hahajajaja

2 curtidas

Então, já tem mais de 5 anos q renovei a minha, pelo q me lembre me falaram q como foi por questão de validade não precisaria pagar, não sei como q tá agora…

2 curtidas