Identificação de cartões virtuais na fatura

Pessoal, uso vários cartões virtuais e acho muito boa essa possibilidade no app. Porém sinto falta de mais informações na fatura. Pesquisando aqui eu encontrei que é possível saber qual o cartão foi utilizado em uma determinada compra. Mas acho isso pouco útil, no meu caso uso cartões diferentes para situações diferentes e gostaria de ter opções de filtros para facilitar a busca ou, no mínimo, que as compras ficassem separadas ou agrupadas por cartão na fatura. Na minha opinião isso faz muita falta, imaginem uma fatura com muitas compras, não é nada prático ter que selecionar uma a uma para saber a qual cartão pertence e, pior ainda, ter que anotar isso fora do app/site para organização das compras.

14 curtidas

Ajudaria bastante no gerenciamento da fatura, é uma sugestão muito válida!

14 curtidas

Olá @Jocimar muito boa sua colocação e ideia :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas

pois é @ClaudioSilvaDigital
essa facilidade existe há um bom tempo em cartões de bancões tradicionais (exemplos como Santander, Itaucard) e tb nos concorrentes digitais (xp, por exemplo)
tanto para diferenciar as compras entre o cartão principal dos adicionais e, dentro dessa primeira divisão, a identificação e/ou totalização parcial entre os cartões físicos e virtuais
alô Nubank !!
bora implementar isso aí?
seria um bolão dentro :muscle:

3 curtidas

Tambem tenho do Credicard Zero, e ele faz esta separacao por numero do cartao, no caso os cartoes virtuais as compras vem separadas.

2 curtidas