Identificação de pagamento

Olá pessoal,

Não sei se isso já foi pensado ou se está em algum outro tópico (pelo menos não achei até o momento) tenho uma sugestão que poderia ser acrescentada no App.

Geralmente utilizo mais o cartão credito do que debito isso para acumular uns pontos (Rewards), sendo assim eu sempre utilizo o credito e acabo pagando em seguida ou depois de uma semana eu pago tudo que gastei na semana que passou, o que acharia interessante ter no app seria colocar uma “tag” ou “obs” (inserir no pagamento) para conseguirmos controlar melhor o que estamos pagando ou colocar uma obs que nos ajude a lembrar ou identificar mais fácil o que foi pago, por que as vezes eu esqueço o que é aquele pagamento. Acredito que os benefícios de organização seriam bem legais, pensando que poderíamos “ticar” no app que pagamos aquele gasto algo do tipo.

Não sei se aqui valeria como uma sugestão mas caso esteja “viajando” e tem algo que já possa ser feito para controla isso fico a disposição para conversar sobre e trocar um conhecimento com pessoas mais organizadas haha

Muito obrigado, um ótimo dia !

@Sergio_Mellone bom dia seja bem vindo à nossa comunidade.

Se entendi esta função já existe. É só clicar no gasto e aparecerá a opção de vc “tagear” este gasto com um nome, no printe eu coloquei o gasto da 99 como 99 mesmo, mas sua criatividade é quem manda:point_down:t5: :point_down:t5:

2 curtidas

Como o @ClaudioSilvaDigital disse, já existe a função de taguear no crédito.

Seria interessante (e de grande valia) nas movimentações da conta e compras no débito as tags, mesmo já tento a lupa de histórico.

6 curtidas

Olá Claudio,

Sim existe essa função para o gasto mas não o pagamento, o que pensei é igual mas colocando uma tag ou observação quando paga qualquer valor na fatura e fica “verdinho” o valor pago.

Exemplo quando clicamos no pagamento aparece para você colocar uma tag, mas no pagamento não, isso que quis dizer acredito que agregaria para poder se organizar.

2 curtidas

Entendi, seria muito bom mesmo @Sergio_Mellone :clap:t5: :clap:t5:

Concordo, já pedi essas alterações há mais de 2 anos, inclusive alterar o nome dos pagamentos, igual ocorre nas compras do cartão de crédito, infelizmente não houve mudanças até hoje.

7 curtidas

Existe essa função parte compras no cartão, mas não existe para movimentações na conta.