Identificação facial

Fiz a contratação não tem 1 mes e estou passando pela pior experiencia que ja passei em uma contratação.

Não consigo movimentar minha conta por que não consigo reconhecer minha face no APP.
Tentei atendimento por telefone e ninguem conseguiu me ajudar ou me passar uma opção de solução.

Apenas me frustaram informando para, mandar um e-mail que seria respondido em 3 dias.

isso é um absurdo. não consigo acesso mais o aplicativo pois tentei abrir pelo note e acabou que bloqueou por completo a minha conta.

Isso é um absurdo, falta de respeito. é o pior Banco que conheci. preciso de uma solução com urgencia

o atendimento da NUbank

1 curtida

@Gfunip1311 , Seja bem vindo (a)!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

Acho muita falta de noçao. Madarem uma mensagem dessa. Se vc tivesse lido. Tinha visto que tentei por 7 vezes comunicaçao por telefones e nem uma solucao.
Quero uma solucao qie nao seja identificacao facial. Consegue me fetornat co. Essa solucao?

1 curtida

Aqui é uma comunidade, a maioria dos usuários são pessoa comuns, que tentam ajudar com a experiência ou conhecimento que tem sobre o cartão e a plataforma. Assuntos muito específicos infelizmente tem que ser resolvidos direto com o atendimento mesmo.

7 curtidas

Aqui somos clientes, apenas tentando ajudar. Já tentou a Ouvidoria??

2 curtidas

E o que você espera que outros clientes, sem vínculo empregatício com a instituição, façam por você nessa situação?

Sugiro que acalme os ânimos e lembre-se que esse espaço possui regras, dentre elas:

1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

11 curtidas

Sim ja tentei todos os canais de atendimento. Estou a maos de 24 horas sem retorno. Se um dos meus filhos precisar de remedio ou ir ao mefico. Eu nso tenho condiçoes ginanceiras para isso.

Lembre-se que gentileza gera gentileza. Trate os outros como gostaria de ser tratado.

Como? Não temos o poder de desbloquear sua conta ou desabilitar o reconhecimento facial.

Se seu problema fosse no uso rotineiro do app, aí sim teríamos como fornecer sugestões mais assertivas. Mas em casos de bloqueio, infelizmente, apenas nos canais oficiais de atendimento. Se os canais comuns não deram o retorno esperado, a sugestão é contatar a Ouvidoria.

11 curtidas

Ja realizei o contato com a ouvidoria 3 vezes. Estou a 3 dias sem dinheiro.
A ajuda q pesso é se alguem tiver um contato ou outra forma mais agil de me ajudar me responda por favor

Sim concordo ou me exprecei de forma agreciva em meu primeiro texto, com o banco. Se eu respondo alguem com agrecividade ou ignorancia é pq eu estou sendo tratada assim. Se ninguem for construtivo é obvio que é agrecivo. Peço que so me responda quem realmente tem alguma coisa a agregar. Ja estou bem fragil por esse constrangimento e incapacidade que o banco esta me fazendo passar.