Bom dia.
Desinstalei sem querer a conta e fui fazer um nova autenticação, falou que iam liberar pra ter acesso umas 3 horas de tempo e nada. E fui ver uma transferência que tinha feito voltou pro meu saldo, falando que não foi possível fazer transferência. O que será que aconteceu?
Quando acontece estorno é pq os dados estavam incorretos
Obrigada
Ainda não liberaram o aplicativo, depois que desinstalei e instalei novamente.
Olá @liliane_lima3, tudo bem?
É só você clicar naquela “↓” embaixo do seu nome, ir em “configurações do app” e clicar em “autorizar aparelho”. O app deve ter feito isso uma vez, mas como você disse deu errado então não custa tentar de novo. Qualquer dúvida é só chamar.
Eles pediram nova documentação e enviei, Fera retorno pediu pra enviar novamente a foto não estava boa.
Aparece aguardando autorização.
@liliane_lima3 deu certo? Se demorar muito você pode entrar em contato por telefone para verificarem no momento.
Seu sim. Obrigada
Boa noite.
Quantos boletos posso gerar na Nubank?
Que está dizendo que já atingir meu limite mensal. Pensei que fossem mais boletos.
Estou aguardando eles liberarem o meu esta o dia enteiro esse negocio de autoriza dispositivos 3 joras q nd ainda estou a espera preciso tanto fazer uma transferência
Olá @liliane_lima3, tudo bem?
São 15! Se você precisar de mais, pra alguma emergência, é só chamar no chat e explicar que precisa de mais.
Com certeza eles vão te ajudar!
Que bom @liliane_lima3!
Os boletos que não foram pagos eles voltam pra minha conta? Para poder gerar novos.
Acredito que não @liliane_lima3
Por que gerei boletos para pagar no caixa tem, e e dava erro e gerava novos
Em qual lugar que posso pedir os boletos?
Você pode tentar pelo chat @liliane_lima3
Não onde fica esse chat?
Olá @liliane_lima3
É só você clicar em “me ajuda” na parte inferior e na parte inferior em “chat”, também na parte inferior.
Qualquer dúvida é só chamar