Identificação

Bom dia.
Desinstalei sem querer a conta e fui fazer um nova autenticação, falou que iam liberar pra ter acesso umas 3 horas de tempo e nada. E fui ver uma transferência que tinha feito voltou pro meu saldo, falando que não foi possível fazer transferência. O que será que aconteceu?

1 curtida

Quando acontece estorno é pq os dados estavam incorretos

1 curtida

Obrigada

Ainda não liberaram o aplicativo, depois que desinstalei e instalei novamente.

Olá @liliane_lima3, tudo bem?
É só você clicar naquela “↓” embaixo do seu nome, ir em “configurações do app” e clicar em “autorizar aparelho”. O app deve ter feito isso uma vez, mas como você disse deu errado então não custa tentar de novo. Qualquer dúvida é só chamar.

Eles pediram nova documentação e enviei, Fera retorno pediu pra enviar novamente a foto não estava boa.

Aparece aguardando autorização.

@liliane_lima3 deu certo? Se demorar muito você pode entrar em contato por telefone para verificarem no momento.

Seu sim. Obrigada

2 curtidas

Boa noite.
Quantos boletos posso gerar na Nubank?
Que está dizendo que já atingir meu limite mensal. Pensei que fossem mais boletos.

Estou aguardando eles liberarem o meu esta o dia enteiro esse negocio de autoriza dispositivos 3 joras q nd ainda estou a espera preciso tanto fazer uma transferência

Olá @liliane_lima3, tudo bem?
São 15! Se você precisar de mais, pra alguma emergência, é só chamar no chat e explicar que precisa de mais.
Com certeza eles vão te ajudar!

1 curtida

Que bom @liliane_lima3!

Os boletos que não foram pagos eles voltam pra minha conta? Para poder gerar novos.

Acredito que não @liliane_lima3

Por que gerei boletos para pagar no caixa tem, e e dava erro e gerava novos

Em qual lugar que posso pedir os boletos?

Você pode tentar pelo chat @liliane_lima3

Não onde fica esse chat?

Olá @liliane_lima3
É só você clicar em “me ajuda” na parte inferior e na parte inferior em “chat”, também na parte inferior.
Qualquer dúvida é só chamar