Imagem nas caixinhas

Seria interessante se pudéssemos carregar uma foto da galeria do celular para colocar como capa da caixinha. Os padrões de imagens que têm no app são muito limitadas. Por exemplo, estou fazendo uma caixinha para comprar uma bike e tive que colocar uma foto de um avião na capa da caixinha rsrs

28 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @Jean.Carlos. :wink:

Gostei da sugestão! Agora que tem 3 icones no app para Caixinhas, Investimentos e Criptos, seria ótimo personalizar os icones. Sou do time que curte em ter o app personalizado de acordo com seu gosto, então vamos torcer que seja adicionado no futuro. :purple_heart:

24 curtidas

Bem vindo à comunidade, @Jean.Carlos! :slightly_smiling_face:

Eu também já passei por essa dificuldade de encontrar uma imagem padrão que tivesse a ver com minha caixinha, por isso, acho ótima sua sugestão!

A parte boa… é que talvez você consiga poupar mais que o necessário, toda vez que olhar para a imagem de um avião :airplane: rsrs

Boa sorte com o seu objetivo! :four_leaf_clover::pray:t3:

17 curtidas

Olá @Jean.Carlos bem vindo, sugestão boa. Imagens como referência sempre otimiza o entendimento e usabilidade.

Boa,:clap:t5::clap:t5::clap:t5:!

15 curtidas

É uma boa adição para o app. Eu apoio!

7 curtidas

Acredito que essa função virá no futuro, já que a pouco tempo foi disponibilizado a opção de colocar foto de perfil no app.

14 curtidas

E bom que ai se fica na cabeca que tem que investir no avião :sunglasses::sunglasses:,eu deixo o meu no :pig:,ai todo mes eu penso: tenho que engorda o porco se nao ele morr3​:rofl::rofl:

3 curtidas

Até me veio uma idéia aqui @Zoio_de_Tandera @carol.barboza, rsrsrs.

O porquinho podia ser como aquele joguinho Pou (tome conta do Pou) que as pessoas tinham que dar banho, alimentar, etc.

No caso das caixinhas ele podia engordando após uma certa quantia fosse guardada, ele podia avisar que estava com “fome” (nas datas de guardar" e outra coisas que o time deste produto quiser criar.

Assim seria mantido um engajamento (gamificação) bem bom na utilização desta funcionalidade :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

Que ideia sensacional @ClaudioSilvaDigital :clap:t3::clap:t3::clap:t3::rofl: gostei da analogia com o Pou kkkk seria bem divertido.

4 curtidas

Ou pelo menos que tivesse uma Galeria maior de Imagens!

6 curtidas

Oie @ClaudioSilvaDigital :wave:t5:

Sorry a demora em responder, estava de férias descansando um pouquinho, rs. Mas já de volta a todo o vapor :muscle:t5:

Eu simplesmente amei a ideia e vou direcionar agorinha pro nosso time de desenvolvimento!

Agradeço por sempre estarem nos trazendo esses insights! Vocês são 1000!!!

Um abraço :purple_heart:

7 curtidas

Bem Vinda de volta! Sensacional, valeu. Se precisar de interação com eles posso ajudar é só me chamar.

Abraço e um ano incrível pra ti! :purple_heart: :purple_heart: :hugs: :hugs:

2 curtidas

Poxa, uma pena ainda não terem adicionado essa possibilidade tão simples. To salvando pra um festival de música e também tive que colocar uma img totalmente aleatória rs.

Dá uma sensação de que o ambiente das caixinhas está ainda meio manco no contraste com a sofisticação que elas já trouxeram para a visualização do dinheiro guardado, de podermos separá-lo por objetivos e ter imagens identificando-os.

4 curtidas

Olá @Nicolle_Mello! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank!

Concordo contigo e também sinto falta da possibilidade de personalizar nossas Caixinhas com maiores opções de imagens!

6 curtidas

Concordo, seria legal ter mais opções para personalizar as nossas caixinhas, ou pelo menos uma galeria de imagens com mais opções. As que tem agora são bem limitadoras.

Atualizando: não incluíram a opção de inserir imagens, talvez pra padronizar, mas colocaram mais opções. Tá legal. Agora já tem uma de festival pra minha caixinha :relieved:

5 curtidas

Caixinhas - Galeria de imagens

  • Realmente, seria muito bom poder colocar uma imagem da Galeria do celular, mas acho que por motivo de segurança, essa opção vai demorar pra ser usada.
  • Uma alternativa mais viável e mais provável seria disponibilizar mais imagens/ícones para personalizar as caixinhas e marcar as compras; algo pra substituir ou complementar as tags. As tags, em si, não gostei. Não faz sentido usá-las como estão hoje. Talvez em uma futura revisão do app.