Implementação Web com Datomic e React JS

Faaala galera!!!

Meu tópico séria mais uma dúvida sobre desenvolvimento. Estou estudando a linguagem Clojure e vi que ela se relaciona profundamente com o Datomic, falando em termos rasos.

Sendo direto, gostaria de saber (dos Devs da Nubank ou qualquer outra pessoa dessa comunidade) se é possível integrar (quais ferramentas, tecnologias) uma aplicação Web feita em React e usar a base de dados o Datomic. Se é possível ou não. Como comunicar um e outro etc.

Caso aja um canal de comunicação específico com uma equipe mais técnica ficarei feliz se alguém compartilhar.

Espero ter sido claro e simples.

Obrigado galera!!!

1 curtida

Acho q o @ree talvez possa te ajudar

5 curtidas

Não é muito minha praia, mas talvez usando Clojurescript e JS.

1 curtida

Opa Tower, como séria isso? Poderia me dar um help?

Muito obrigado!

Show Lorena!

Consigo conversar com ele por essa plataforma (Nu Comunidade, pois sou novo por aqui) mesmo ou por outro meio?

Muito obrigado, :heart:

2 curtidas

Rapaz, não consigo te ajudar muito (como disse, não é muito minha praia, hoje estou brincando com Hadoop-R-Python-Golang) porque nunca peguei Clojure ou Datomic pra fazer algo mais completo, apenas alguns testes.

Mas vi vários materiais na net.

Procura no Youtube por vídeos da galera de TI do Nubank, tem coisas interessantes, inclusive em inglês.

O GitHub tem vários repositórios sobre isso também, usando data scripts e outros.

Dá uma olhada no canal ClojureTV:

2 curtidas

Como eu marquei ele, da próxima vez q ele entrar aqui na comunidade ele consegue ver o tópico, mas aí tbm não sei dizer quando :grimacing:

3 curtidas

Show, obrigado!

Olá @asousajnri seja bem-vindo a Nucommunity

Olá @asousajnri!