Boa tarde!
Peço por gentileza, que me enviem adesivos novos e a capa de cartão (não recebi). Já notei que alguns usuários receberam e no meu caso foi diferente. A capa da @nubank é um diferencial, além de ser bonita. Desde já agradeço pela atenção!
instagram: paivastando
e-mail: marcus.paiva7@outlook.com
A capinha foi uma ação pra divulgar o novo cartão com função contactless e foi enviado para alguns clientes, mas infelizmente não estão mandando mais.
Quanto a brindes e mimos são ações especiais quando acontece uma conexão entre o cliente o Nubank, aqui explica um pouquinho melhor
Oi, pessoal. Como vocês estão?
Trouxe hoje um dos assuntos mais falados por vocês aqui na comunidade: vamos trocar uma ideia sobre a conexão que criamos com os clientes no Nubank e como acontecem os WOWs nos nossos atendimentos.
[WOW]
Nesse período de home office tivemos que nos adaptar com a nova rotina e novos fluxos. Às vezes estamos em um ritmo frenético de demandas, mas alguns clientes deixam o nosso dia um tanto mais leve.
Pedi para duas amigas que trabalham comigo aqui…
9 curtidas
Prezado @paivastando , eu recebi a capinha, ela é linda, adoreiiiiii
2 curtidas
A capinha não é enviada mais, mas os adesivos talvez se você pedir no chat eles mandam.
4 curtidas
poxa, sério? a capinha era o charme da @nubank
1 curtida
Triste saber que não enviam mais capinhas, mas é aquele ditado né: “fazer o que ?”
2 curtidas