eu fui roubado em 2020 e consequentemente vítima de estelionatário, e fizeram conta da nubank com meu documento fiz boletim de ocorrência e tudo e tentei entrar em contato com a nubank para encerrar a conta feita pelos bandidos e eles encerraram. até aí tudo certo, depois de um tempo do ocorrido acima eu tentei abrir uma conta para meu uso mas eles não abrem a conta de jeito nenhum por que eles dizem que encerraram os serviços e parceria comigo etc. aí meu CPF deve estar num tipo de lista negra e não há atendente, gerente ou diretor na terra que faça eu abrir essa conta bancária por mais que eu tente por que o sistema deles tem vida própria e é impossivel alguém me ajudar a abrir a bendita conta graças aos estelionatários alguém poderia me ajudar com alguma informação a respeito?
bem vindo a comunidade @IvertonSax
No seu caso o que eu faria,
Pegaria o boletim de ocorencia que você abriu sobre o roubo, junto com mais
provas que a conta foi aberta com seu CPF…
entraria em contato com o atendimento e pegaria o numero de protocolo,
explicaria o caso, e depois de alguns dias tentaria na ouvidoria, sempre explicando o caso com a maior paciencia e com todos os detalhes…
muito obrigado pela força meu quase xara KKK o boletim está na mão eu vou ver se ainda tenho o email dizendo que a conta fraudada foi encerrada na época, tem um protocolo que eu entrei em contato esses dias onde recebi email automático e não foi resolvido e já vou entrar em contato com a com a ouvidoria.
Se não conseguir resolver pela Ouvidoria, então sugiro que você abra uma reclamação no site consumidor.gov.br, é uma plataforma mantida pelo governo federal para que os consumidores possam registrar os casos que não foram resolvidos pelo SAC das empresas.
Geralmente as empresas resolvem quando o cliente registra a reclamação lá.
Boa sorte.
valeu @s.rodrigo muito obrigado pela força! já vou deixar a reclamação preparada para o site que você mencionou.