Não estou conseguindo acessar minha Nuconta desde o dia 12 de fevereiro, depois de uma atualização do app, saí do app, e desde então não consigo entrar mais. Simplesmente não aparece o botão “login”. Aparece apenas o botão “começar”. Eu faço todos os passo depois de apertar esse botão, depois recebo um email dizendo que estou tentando abrir uma conta com um email que já existe. Já desinstalei e instalei o app algumas vezes, instalei em outros modelos de celular e o problema persiste. Na versão desktop, está disponibilizada apenas a opção de cancelar e desbloquear cartões, para ter mais ações eu preciso scanear um código no app que não abre.
Desde o dia 16 de fevereiro, a Nubank parou de me responder, tentei vários emails e canais de comunicação.
O desespero já está tomando conta de mim aqui. Estou grávida de 7 meses, fora do país e esta é minha única conta no Brasil, minhas contas estão vencendo, estou tendo que pedir para amigos e familiares pagarem, um caos. Gente que pesadelo! A Nubank simplemente me ignora, nem parece a empresa séria a qual eu enchia a boca pra elogiar até pouco tempo atrás. Parece que caí num golpe de compras online, sabe?
Alguém aqui está com esse mesmo problema? Fiz uma reclamação no Reclame Aqui e lá tem outras pessoas com o mesmo problema que o meu.
@nubank eu só gostaria de uma resposta pra pelo menos me acalmar e saber que ainda estou lidando com uma empresa séria.
No aguardo.