Impossível Guardar Dinheiro na NUbank

o nubank tirou a função guardar dinheiro?

Eu estava com o dinheiro guardado até esse final de semana, aí eu tirei o dinheiro dos “guardados” e coloquei na conta normal, mas depois queria colocar em “guardar” novamente, mas é impossível, toda vez que eu vou guardar aparece a tela pra eu por na caixinha, mas eu não quero caixinha, eu quero só guardar normalmente, essa função acabou???

1 curtida

Olá @guaamarals! Tudo bem?

Para mim ainda aparece a opção de apenas “guardar dinheiro”. Quando clico em “Conta”, logo abaixo aparece o ícone do porquinho :pig: e me dá a opção de apenas guardar o dinheiro, mesmo eu utilizando as Caixinhas atualmente.

Seu app está atualizado?

15 curtidas

sim, atualizado

eu clico em conta, clico no ícone do porquinho, aí já abre a tela da caixinha, só tem como guardar o dinheiro na caixinha, uma bosta, to até pensando em tirar o dinheiro de lá, não dá

o dinheiro fica todo na tela inicial se não guardado na caixinha

1 curtida

Apesar que o porquinho não é uma boa opção se caso você movimentar bastante a conta.
Porque todas as movimentações que você faz na conta, afeta diretamente os depósitos que estão no porquinho.
Já a caixinha as movimentações da conta não afeta os rendimentos do seu valor.

Exemplo; você realizar um depósito de 100 reais no dia 01, e no dia 15 realizar outro depósito. E no dia 20 você realizar alguma retirada/transferência de 40 reais, será retirado do depósito inicial ( 100), ou seja todas as movimentações são retirado do valor depositado mais antigo, e as vezes esse valor está/estava isento de IOF ou até mesmo com IR com uma tabela regressiva. Então essas movimentações podem afetar negativamente seu investimento.

1 curtida

Eu fiz o teste e aqui normal.

3 curtidas

caraca, não é possível que só o meu que não da pra colocar no porquinho

Tenta falar com o atendimento do Nubank, para que possam verificar pra você. Às vezes, é apenas alguma instabilidade do aplicativo.

6 curtidas

@guaamarals e @Davilla_Castro, o porquinho voltou a aparecer pra vocês?

4 curtidas

O app tá atualizado?

1 curtida

Meu Guardar dinheiro está assim tb… simplesmente sumiu