Impossível ver os gastos do cartão adicional ultravioleta se

Fiz o pedido do cartão ultravioleta adicional, porém é impossível ver separadamente os gastos de cartão. Mal e porcamente no último dia da fatura em aberto você pode ir no cartão adicional e ver os gastos daquela fatura, porém isso não irá exibir as parcelas de compras parceladas no mês anterior.

Caso você entre no resumo da fatura, você irá ver todos os gastos de ambos os cartões sem identificação de qual cartão foi feita a compra.

Entendo e não questiono vir tudo na mesma fatura, meu questionamento é sobre conseguir ver os gastos, inclusive parcelas dos cartões separadamente caso deseje.

Péssima experiência para o usuário e se perguntar ao suporte, ficam te prendendo por muito tempo no chat informando que é possível e fazem referência a botões que não existem.

Vocês também passam por isso ou no app de vocês tem como ver separadamente os gastos da fatura de um determino mês?

4 curtidas

Os gastos são mostrados no app no histórico do cartão principal.

1 curtida

Também acho bem ruim essa integração, por isso controlo tudo em planilha, porém quando a fatura estiver fechada, ela mostra todos os gastos que todos os cartões, inclusive os virtuais, tiveram (contando com os valores parcelados). Acho que seria mais viável se o nubank pudesse colocar essa separação em qualquer momento para visualização, e não apenas no fechamento.

1 curtida

Pois é, mas não tem como separar. Você consegue separar?

1 curtida

A fatura em si, vai vir tudo na sua conta. Mas você consegue ver os gastos separados quando a fatura fecha.

2 curtidas

Aonde consigo ver os gastos separados incluindo parcelas do cartão adicional? Na minha fatura não vem e no app não consigo ver também.

1 curtida

Vai na “fatura” - “Resumo das faturas” - Clica em alguma q já foi paga - “Meus cartões” ou “Adicionais”. Lá estarão os gastos separados.

2 curtidas

Essa opção que o colega está falando de ver separado no fechamento está sendo liberada gradualmente para alguns clientes. Infelizmente ainda não pra mim e pelo jeito ainda não pra vc.

Espero que chegue logo para todos pq facilita mesmo. É a função que mais aguardo atualmente.

1 curtida

É, eu ainda não tenho essa opção também. Horrível verificar os gastos assim

3 curtidas

Pra mim, também, ainda não foi disponibilizado esta funcionalidade. Da forma como estar é horrível mesmo. Mas, como a funcionalidade já existe, é só aguardar que logo, logo, deve aparecer pra nós. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

No meu eu consigo ver o consumo mensal do outro cartão, mas não consigo filtrar por período, então eles tem muito a melhorar mesmo ainda

4 curtidas

Pessoal, até a fechamento passado eu tinha a possibilidade de verificar o gasto do cartão adicional de forma separada na tela resumo de faturas. o. Não sei o que aconteceu, mas no fechamento atual não consigo. Alguém teve essa experiência por aí?

2 curtidas

Atualização do meu caso: Deve ter sido alguma instabilidade no sistema pois ontem, dia 28/08, a visualização dos gastos por fatura estava disponível.

2 curtidas

Ganhei o acesso a nova função (pelos comentários que vi na comunidade essa semana, junto com vários outros usuários). Apenas o mês de agosto estava bugado, mas hj normalizou e tbm ta mostrando a separação! Boa, Nubank, função muito desejada!
Próximos passos: 1) Mostrar os gastos divididos por cartão mesmo na fatura aberta. 2) Mostrar a divisão por cartão tbm na fatura em pdf.
Mas do jeito que está já me ajuda bastante!

1 curtida

O meu começou a mostrar hoje a separação por cartões, meus cartões/adicionais. Muito melhor assim.

1 curtida