Impossibilidade de autorizar o dispositivo

Estou desde ontem tentando movimentar meu dinheiro mas nao consigo pq o reconhecimento facial da nubank nao funciona e o suporte muito menos ainda.

Liguei 3x ontem, segui todos os passos que recomendavam mas nao adiantava nada, falaram que iam tentar verificar mandando um email em que eu deveria responder com uma foto com o código que iriam mandar mas o EMAIL NUNCA CHEGOU e nenhuma das vezes que falaram que iam mandar email eu recebi.

Meu maior erro foi confiar nesse banco e depositar todo o dinheiro que uso ali, agora estou impossibilitado por que o suporte não consegue fazer seu trabalho e app muito menos ainda tem um metodo de verificacao eficaz. Tive que abrir uma reclamação por que já está insustentável esse caso.

Olá @diobarto apesar da situação queremos te dar boas vindas à comunidade. Como também somos, na maioria, clientes e usuários do Nubank só o que conseguimos fazer é dar alguma sugestão ou dica que possa ajudar.

Confirmou no seu perfil do app > Configurar > Editar dados se seu e-mail está atualizado? Também é bom verificar se o e-mail do Nubank não foi parar na pasta Spam/Lixeira do seu e-mail.

Caso já tenha feito tudo isso tente falar com a ouvidoria.

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis, das 9h às 18h).
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br.

8 curtidas

Não sei qual o problema especifico pode estar ocorrendo com você, eu tive um problema assim passei semanas tentando conectar um segundo telefone e mês passando no meu caso a foto ficava embaçada, então eu apoiei o telefone contra a parede ao lado da janela para pegar um pouco de luz natural não excessiva, fiquei sozinho na sala e até os quadros que apareciam atrás de mim eu tirei, duas tentativas e deu certo.

2 curtidas