Impossivel autorizar aparelho com NUBANK

Bom estou vindo aqui pra fazer esse post porque toda vez que troco de celular é a mesma dor de cabeça, um sufoco infernal pra autorizar o aparelho e dessa vez foi o pior.

Troquei de aparelho e fui entrar no nubank, ao clicar em autorizar aparelho pediram pra fazer o procedimento da foto com documento (o qual eu enviei 14 vezes com boa qualidade e legivel e so aceitaram uma (E cada vez que enviei precisei esperar uns 5 minutos pra eles mandarem um email rejeitando, então pensem no tempo gasto, 70 minutos), até ai tudo bem e recebi a mensagem que o aparelho foi autorizado.

Ao tentar fazer um pagamento via pix, eu recebi a mensagem que o aparelho não estava autorizado e pediram pra fazer um outro procedimento de reconhecimento facil (o que, me desculpem o palavreado é uma porcaria, pois com milhões de tentativas ele não reconhecia meu rosto e foto saia borrada), por fim fui pro chat do nubank e pedi ajuda, a moça atualizou o aplicativo e pediu pra fazer mais uma vez o processo de foto com documento (e la se foram mais 20 tentativas pra aprovar a foto), cerca de 40 minutos depois recebi mais uma a mensagem que o aparelho foi aprovado e mesmo assim ao tentar fazer o pagamento recebi a mensagem “infelizmente não conseguimos realizar essa ação agora. Entre em contato no 0800…”.

La vou eu entrar em contato no 0800, o moço tentou algumas coisa e me disse que estava pendente o processo de autorização do aparelho ( o que me deixou muito PUTO porque fiquei quase uma hora fazendo essa autorização varias vezes ), ele pediu pra eu reinstalar o app e tentar novamente com ele em chamada (mais 20 tentativas depois), porém a mesma mensagem apareçeu. O moço disse que vai abrir um chamado e em até 2 dias eles me respondem.

Bom eu precisava do Nubank hoje, provavelmente em 2 dias uteis não, mas tudo bem, estou criando esse tópico pra deixar registrado a minha frustração com esse sistema horrivel do nubank de autorização de aparelho, pois toda vez que troco de aparelho é a mesma frescura (entendo que esse processo é pra segurança nossa, porém é extremamente mais facil e agil de fazer essa troca e envio de foto e/ou documento).

É isso, fico no aguardo.

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Olá @Bruno_Henrique5, entendo sua frustração, realmente é muito complicado essa situação.

Nós aqui da comunidade somos clientes igual a você, discutindo sobre melhorias e novas idéias.

Para reclamações, seria melhor você enviar mensagem lá no chat dentro do App.

Que seu problema seja resolvido.

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