Imposto de renda 2022

Pessoal, vocês já estão pensando na declaração desse ano? Eu, como muitos de nós aqui, quero me adiantar e já tenho minhas dúvidas sobre o que declarar. Isento? Completo? Rendimentos com cryptos, com ações e dividendos. É muita informação para reunir e não podemos esquecer nada. Os mais aptos poderiam nos dar algumas dicas😊

5 curtidas

Eu já juntei todos os contracheques e os recibos das despesas médicas particulares, faltam só os informes de rendimentos das corretoras para mandar tudo pro corretor, porque eu mesma estou zero apta a fazer esse processo sozinha :joy:

18 curtidas

No começo de fevereiro eu já vou começar a juntar todos os comprovantes de pagamento e informes de rendimento.

Assim já fica tudo no jeito pra eu enviar as declarações minha e da esposa já na primeira semana, para recebermos a restituição o quanto antes! :money_mouth_face:

10 curtidas

Tou nessa vibe ai. Tou ansioso pra declarar logo pra receber mais rápido a restituição :laughing: :money_mouth_face:

Eu só declaro usando os informes de rendimento e declaração do trabalho. Não diversifico muito.

7 curtidas

Meu problema é que nao tenho o comprovante do trabalho do Brasil. Vou tentar traduzir o que tenho e ver se aceitam​:joy::joy::joy:

1 curtida

Ainda bem q tudo o q mando pro brasil passa pelo nubank. Acho que fica mais fácil

1 curtida

Na dúvida contrate um Contador, não é caro e garante que todos os detalhes sejam atendidos. Me coloco a disposição: paulanevesoliveira@hotmail.com

2 curtidas

2 curtidas