Imposto de renda 2023

Bom dia,

Tópico criado para dúvidas na declaração do imposto de renda da conta nu!
Em falar nisso, eu ainda não recebi o e-mail.

4 curtidas

Olá @Rafael_Salomao, bem vindo a NuCommunity!

Você ainda não recebeu o seu informe de rendimentos? Tente solicitar novamente pelo aplicativo.

7 curtidas

@LuisGuilhermee Pelo chat ou clico na foto, documentos e encaminhar? Fiz esse último procedimento mas chegou um email diferente do ano passado… era um email de passo a passo, chegou um apenas com o informe de rendimento.

Eu pedi agora a pouco no app
O informativo
E veio paso a passo e informe de rendimentos

6 curtidas

Sim…eu pedi pelo chat, mas já me enviaram o email… Com o videozinho como tem que fazer…
Clica na foto, documentos, rendimentos.

Eu já pedi 3 vezes o Informe de Rendimentos e recebo um tutorial esclarecendo dúvidas. Não é isso que eu quero !

Vilma clica na sua foto de perfil >> documentos >>> informe de rendimentos.
Chega na hora!

2 curtidas

Seja bem vinda!!

Sim, mas chega errado !!!
O que chega é um papel com perguntas sobre dúvidas.
Não é o Informe !!!

Humm estranho Vilma… o meu deu certo… então entre em contato pelo chat e fale que isso tá acontecendo… mas observe que tem 3 páginas. Eles vão te enviar pelo chat tbm

Chega errado !!!

Olá, @Vilma_Rangel! Seja bem-vinda à nossa Comunidade!

A primeira página do informe é uma seção de dúvidas mesmo. A minha é essa aqui.

As páginas seguintes, contudo, trazem as informações dos meus produtos Nu relevantes para a declaração.

O documento que você recebeu se parece com esse da imagem? Não tem páginas adicionais a essa primeira?

Se for o caso, entre em contato com o atendimento do Nubank e explique essa situação:

5 curtidas

Ja rolou a tela?
O informe, esta abaixo da parte das dúvidas

5 curtidas

Não é o informe .
São somente os dados dos saldos 2021/2022

Olá, @Vilma_Rangel.

Os saldos de 2021/2022 são parte do informe.

A quantidade de informação que vem vai depender dos produtos que você tinha com o Nubank ao longo do ano de 2022, como fundos de investimento, depósitos RDB, CDBs, Ações, Criptomoedas, etc.

Como a gente aqui não é um canal de atendimento oficial, fica difícil dar mais apoio neste caso sem acabar invadindo a sua privacidade.

Se você está sentindo falta de alguma informação específica sobre os produtos que você manteve com o Nubank a qualquer tempo ao longo de 2022, notifique ao atendimento do Nubank em um dos canais de atendimento oficiais. Se o canal de atendimento não solucionar, acione a Ouvidoria.

Todos os canais oficiais, inclusive Ouvidoria, você pode encontrar nesta página:

8 curtidas

Mas isso é o informe! :sweat_smile:

São esses dados que você precisa para declarar o IR. O que consta no documento são os dados relativos aos produtos que você tinha no ano vigente.

8 curtidas

Olhou até o final do e-mail? Geralmente vem como anexo.

O portal para acompanhamento da Declaração do IRPF está de cara nova!:sunglasses:
O processamento esse ano está acelerado - já estou na fila de restituição!:money_mouth_face:

7 curtidas

Que rápido! E fui verificar aqui e eu também! :smile:

7 curtidas


Boa noite, vou perguntar aqui, não consegui encontrar informações no informe de rendimentos do Nubank ou no site oficial.

Minha declaração pré-preenchida apresenta as informações necessárias para declarar o investimento nas Caixinhas em 2022 (ver imagem), porém quando clico em “verificar pendências”, o IR informa que falta preencher o “Código de Negociação”.
Alguém sabe qual é esse código? (não é NUBR33, ou é?)