Imposto sobre Nucoin

Para aqueles que tem dúvidas sobre declaração de imposto do Nucoin
O Nucoin não possui características de valor mobiliário e/ou contrato de
investimento coletivo e, portanto, não é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários,
nem mesmo é um título emitido por qualquer empresa, governo, autoridade central ou
monetária, incluindo, mas não se limitando, ao Banco Central do Brasil.
Enquanto estiver nessa modalidade não se paga imposto e nem precisa declarar,
Sobre previsão de futuro ,se abrir as portas que limitam o Nucoin ele pode chegar a valer acima dos 5 reais , hoje se limita ao level 7 , eu falo de mim hoje prefiro comprar Nucoin do que Bitcoin pois me sinto mais seguro em comprar Nucoin oscila menos no mercado e se der sorte do banco abrir as portas que limitam a cliptomoeda vai agregar muito valor ,sobre recomendação de comprar Nucoin eu compro todo dia e mês mais não recomendo que você Fassa o mesmo eu gosto de correr risco :smirk:

1 curtida

Há controvérsias. O governo não tem o costume de dispensar arrecadação.

Sempre falo que meu objetivo é acumular o máximo possível nesse incio do programa e tambem faço aportes mensais. Alguns meses mais outros menos, mas todo mês, aporto alguma coisa.

Muito importante mesmo salientar que embora façamos isto, não recomendamos a compra. Pra mim, quando se trata de Nucoins, acredito valer a pena correr o risco e por isso optei em correr esse risco.

Não acredito que as Nucoins serão “descentralizadas”.

Acredito que ela vai viver como programa de recompensas mesmo, no entanto ao londo do tempo, creio que valorizará bastante. É uma “aposta”.

2 curtidas