Imposto sobre o rendimento MUITO ALTO

E iof de 7 dias e normal,tem que esperar 31 dias ,eles devolverao tudo a ela.

esse valor todo pra render 349,00?

1 curtida

Pois é, aí é o papel do IOF. Mas o IOF desaparece em 30 dias… No longo prazo a figura é outra.

Em tempo, sobre comparação com a poupança, esse artigo do Nu me parece que está atual (Selic de 12,25%):
Quanto rende R$ 1 milhão no Nubank? E na poupança?

2 curtidas

E 5 dias,tem mais 15 ainda pra render,vai da quase um salário

2 curtidas

Pois é, se você fizer o resgate nos primeiros 7 dias, vai levar uma facada do IOF.

5 curtidas

Eu estou com o mesmo que voce!!! Estava conversando no chat hoje!!! IOF zera mais o imposto fica igual IOF. IOF 93,00 zerou. Imposto 52,87 … Absurdo. Achei muito

1 curtida

Um CDB ou RDB como é o caso das caixinhas do Nubank nos primeiros 30 dias tem imposto de IOF que começa em 100% e segue descendo até chegar a 0% após 30 dias. O investimento está rendendo, você só não vai ver os lucros, pois o iof está consumindo ele. Passados os 30 dias, o imposto de IOF zera, ai fica mais agradável aos olhos. Caso não queira pagar IOF, existem algumas outras opções no mercado que não cobra IOF nos primeiros 30 dias, mas também não tem a proteção do FGC até 250 mil reais. Cabe a você analisar e ver o que te agrada.

2 curtidas

Sim IOF zera mas o imposto de renda não. E está bem alto

1 curtida

Imposto de renda começa em 22,5%…

Tem que reclamar com governo e pedir o L pra baixar

1 curtida

Kkkkk né. Porém queria resgatar todos mês o lucro para pagar pedreiro.

1 curtida

22,5% regressivo até 15%. Isso ai não vai mudar infelizmente. As carteiras digitais… Recarga Pay e 99pay não cobram IOF, nem IR. O ultimo rende inclusive em feriados e finais de semana, mas não tem proteção nenhuma. Invista por sua conta e risco.

2 curtidas