Impressões após reabertura das Negociações

Ao que se mostra, a manutenção no Sistema da plataforma Nucoin não surtiu o efeito esperado.

Compra e venda estão ficando em processamento e muitas dessas operações estão sendo canceladas após alguns minutos.

A lentidão no aplicativo também se mostra muito acentuada, apresentando erros em alguns momentos.
Há fortes indícios que a suspensão irá ocorrer novamente.

7 curtidas

A princípio Pode parecer uma coisa ruim mas não é análise que o fluxo de compradores está muito grande eu comprei a 12 centavos mais um pouco quando fui comprar novamente já tava 16 isso é sinal de força compradora quanto mais bugado o site melhor para nós que já tem algumas compradas

3 curtidas

Oi Luiz !! Acabei de comprar, foi até que rápido… não ficou processando menos de 20 segundos, porém baixa disponibilidade de moedas … menos de 300 reais … sinal de a oferta é pequena para demanda … Vamos que vamos!!!

4 curtidas

Travado PG 0,16 cancelou
Fui comprar de novo já 0,19 osso

3 curtidas

Eu peguei a 15 centavos, 1000 reais, mas a compra não foi. Comprou de novo em 17,4 centavos, esses erros desanimam, pois deixei de ganhar uns 200 reais com o primeiro erro já

4 curtidas

Olá :wave: @LuizGSF

A manutenção surtou efeito sim e foi preciso fazê-la devido ao alto número de acessos e requisições.

Como o sistema é algo que após manutenções volta aos poucos sugiro que aguarde em breve tudo estará normalizado e as funções de compra e venda serão processadas de forma mais rápida.

Grato pela compreensão. :blush:

6 curtidas

Eu fiz uma compra no exato instante que começou a subir, demorou uns 2min pra efetuar, de 0,12 pra 0,14. Eu já imaginava que haveria lentidão, então assim que começou a diminuir a curva já me preparei pra compra. No fim consegui ótimo resultado assim, uma vez que no sábado eu fiz compra alta em 0,20 quando estava subindo sem parar e não sabia onde ia chegar, e foi processada agora 0,25, que foi bem negativo e fiquei bastante irritado com esse delay.

O valor da compra/venda deveria ser travado no momento que faz a transação, independendo da lentidão de processamento do sistema. Fazer trade a depender do funcionando eficaz (que não está sendo) do processamento final da transação gera muito efeito negativo, e não faz sentido mineirar sem conseguir fazer a escolha no momento exato.

No mais eu estou gostando desse primeiro momento e estou confiante a longo prazo.

4 curtidas

Desde os 0,14 tentando comprar e foi aprovar só em 0,20. Que mancada, além de quando fui vender ao abrir, aprovou a baixo, graças a Deus foi só um pouco abaixo do esperado. Ainda sim, se tivesse tudo normal eu já teria dobrado novamente a banca…adoro o NU, mas as vezes me deixa triste kkkkk

3 curtidas

Eiitaaa

Achei que tinha comprado a 0,12 mas na real foi a 0,13. Deu uma travada na primeira tentativa. Mas mesmo assim valeu a pena. Peguei mais 350 reais.

1 curtida

Tá lindo comprei e foi bem rápido msm agora e lua :full_moon_with_face: Jaja chega a 1 real!

2 curtidas

Estou na 6ª tentativa de compra, todas as anteriores (mesmo valor de compra) ficaram em processamento e canceladas após alguns minutos.
No primeiro momento da abertura, executei uma venda de valor significativo e, ao que parece, isso está impactando na compra (hipótese).

1 curtida

Q nem as vendas , está a mesma coisa vendi 0,24 (1 mil ) e não foi está 0,205 e aí como fica cliente?

Também, vendi a 23, já tá em 19 e já falhou três vendas. Imagino que teremos de recorrer judicialmente ou talvez o banco deva ressarcir, já que tem no histórico, deveriam usar o valor da primeira falha e não o atual, pra não gerar prejuízos aos clientes por falhas assim

Nem um mercado é assim, a venda é a preço de mercado, assim como a compra tbm, não na hora exata q decide movimentar :man_shrugging:t6: é isso q a nubank vai alegar a é isso q a cvm vai aceitar como justificativa. Agora lag de mais de 1 minuto aí é foda

2 curtidas

Querido tudo bem?

Uma pergunta… Você leu os termos? Você estudou sobre blockchain? Entende o que é slippage e a falta de garantia de finalização de compra/venda?

Acho que estão precisando dar uma parada, respirar, pesquisar bastante antes de se envolverem com qualquer projeto que envolva volatilidade.

Entendo a frustração de não conseguir comprar/vender, mas nem sempre é por instabilidade. Se uma oferta é colocada no mercado, em momentos de grande volatilidade (como o de agora), é possível que sua compra seja cancelada simplesmente por questão de oferta/demanda. Se o preço subir mais de 5% ou cair mais de 5% depois de sua oferta, ela será cancelada (e isso está sendo comunicado claramente na tela de venda).

Sugiro que evite transtornos pra você (que não é tolerante ao risco desse tipo de ativo) e se afaste do “trading”. Se deseja os benefícios que a NuCoin pode trazer, compre as suas NuCoin, congele, feche o aplicativo e vá curtir sua vida!

Peço desculpas pela franqueza mas é apenas a verdade. Abraços!

8 curtidas

Amiguinho para de babar o ovo do nubank, não existe isso de oferta ser cancelada por volatilidade, eu faço trade na binance, foxbit, e outras corretoras de cripto e não tenho medo de volatilidade, sei que isso acontece e já vi meu dinheiro virar pó e subir tudo no mesmo dia, só que cancelar a ordem de compra e vende sem motivo descente, nunca vi, as falhas que ocorreram eram minúsculas, e eu perdia um pouco de dinheiro, mas com o que teve agora, além de não aproveitar o último aumento que teve, por não conseguir comprar no 0,12 e só em 0,20 devido as falhas, eu ainda perdi dinheiro na hora de vender de 0,24. Afinal já está em 0,19 e não aprovou as 2 ordens de venda. Peço perdão pela minha alteração no início, entretanto isso não ocorre no mercado, não é algo que se chame de normal. Se o NU não tem capacidade de aguentar as demandas, não deveriam lançar um projeto de alta volatilidade.

2 curtidas

Acho que está derretendo em talves veio a liquidez

Primeiramente quero destacar que respeito vossa opinião.
Contudo, salvo engano, seu conhecimento sobre negociações de Criptomoedas ou Tolkens, no caso da Nucoin destoa da realidade.
Tenho observado outros usuários com a mesma linha de raciocínio.

O que está ocorrendo na plataforma do NU durante a execução da Ordem (compra/venda) é inédito; em regra, o investidor define o valor que pretende obter na venda do ativo ou quanto pretende pagar na compra.
Mesmo que o investidor opte por negociar “à Mercado”, poderá ocorrer uma pequena variação no valor da negociação, pois a Ordem é executada imediatamente à compra/venda.

Na plataforma do NU sequer existe a opção de cancelar a Ordem por parte do Investidor e, no momento as Ordens estão sendo executadas com atraso e o valor está sendo o “do momento” da compra/venda.

Compete ao canal oficial do NU informar e esclarecer alguns pontos que estão gerando dúvidas e desconfiança por parte dos Investidores.

1 curtida

Mas isso é literalmente o conceito e definição de Slippage. hahaha