(Impressões) #RoxinhoRelax

Realmente relaxa

1 curtida

Amo demais meditar…e ainda de quebra coloco uns incensos( compro vários)! Se vocês soubessem o cheiro que fica pelos cômodos da casa…e ainda a paz que me proporciona! Não pensariam duas vezes em praticar :raised_hands::man_in_lotus_position:

8 curtidas

Muito bom @Nina_B.P, continue assim

3 curtidas

Parabéns pela iniciativa!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Do jeito que os tópicos aqui na comunidade estão @FelipeMoraes o Nubank vai precisar fazer outro desse para as pessoas que se estressam por não conseguir aumentar o limite :sweat_smile:

1 curtida

Eu comecei a meditar antes de dormir, baixei o aplicativo “medite.se”. É uma meditação guiada justamente pra quem ta começando, tou gostando.

Meditar é totalmente diferente do que a gente pensa né?
Eu tinha a visão de que era só sentar e pensar em nada :woman_facepalming:t3: kkkk
Envolve tanta coisa, a gente começa a prestar atenção no “agora”, no presente, nos nossos movimentos, pensamentos, é bem surreal e só trás benefícios.

Amei a iniciativa do nubank fazendo esse evento. Queria poder ter ido tb :neutral_face:

2 curtidas

Poxa é essa mesmo @Itamar, muito obrigado !

@Nina_B.P eu faço o mesmo em casa !

@ree pior que é verdade, cada dia, um Tópico diferente sobre isso !

1 curtida

Foi tudo isso que eu senti lá mesmo !

Ah e uma coisa legal que ela “Passou” como remédio.

De um Abraço de 20 Segundos em que se ama.

1 curtida

Totalmente verdade @FelipeMoraes, esse é meu problema, sempre sofro muito antecipadamente e isso me deixa exausta emocionalmente.

Que palavras lindas, pura verdade, basta termos forças para recomeçar e seguir em frente

4 curtidas

E vamos que vamos @Valquiria :purple_heart:

1 curtida

Muito legal, @FelipeMoraes. Obrigado por compartilhar. :+1:

1 curtida

Que possa ajudar em algo @RenatoSantos :slight_smile:

1 curtida

Ah, eu bem que estou precisando. kkk

Segue as dicas amigo! A mudança é nítida após isso. :slight_smile:

1 curtida

Amei o seu relato :heart:

1 curtida

Obrigado :purple_heart:

1 curtida