Impressao de fatura fisica para compravaçao de residencia

alguem sabe como fazer a fatura fisica para uso de comprovante de residencia ?

2 curtidas

Acho que é isso que vc precisa!
Seja bem-vindo

Extrato

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

rapaz tem um arquivo ofx e nao consigo abrir de jeito nenhum

infelizente nao e tao simples pq o arquivo e ofx e csv

Dá pra pedir em .pdf

Não é aceita como comprovante de residência, pois na fatura não tem seu endereço, CEP etc…

Seu endereço só aparece no boleto pra pagamento (aquele do Bradesco), e nenhum boleto é aceito como comprovante de residência.

4 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Organdes_Basilio!

Infelizmente, a fatura do Nubank ainda não é aceita como comprovante de residência, pois ela não tem nenhum endereço.

2 curtidas

Acredito que nenhuma fatura de cartão de crédito costuma ser aceito como comprovante de residência. As vezes nem conta do celular aceitam.

1 curtida

Fatura de cartão não conta como comprovante de residência.

Mas caso você queira uma versão física, basta imprimir o PDF que chega no seu e-mail todo mês :wink:

Na última folha da fatura, no boleto, tem o endereço, mas acho que não serve como comprovante Comprovante de residência! costumo usar somente água, luz ou telefone :slight_smile:

1 curtida

Seja bem vindo. Diferentes da respostas acima, minha fatura do cartão com bandeira Visa chega a minha residência ( optei assim e não por e-mail ) com endereço completo. Já usei como comprovante de residência, foi aceito tranquilamente.

2 curtidas

Olá pessoal, tudo certo? :grin:

@Organdes_Basilio Nossas faturas que são enviadas no dia do fechamento contém um arquivo PDF com 4 paginas. No qual a última pagina, além das informações do boleto e informações do NU, possuem as informações do endereço cadastrado, e com isso podem ser usadas como comprovação de residência!

Mas vale ressaltar, que vai depender do local em si, em aceitar como forma de comprovação uma fatura de cartão de crédito, beleza? :wink:

Abraços :grinning:

10 curtidas

Como faço pra ter acesso ao pdf antes do fechamento da fatura?

Acho que não tem como @Guilherme_Costa2, pois o PDF só é gerado quando a fatura fecha mesmo. Só se eles conseguirem te adiantar algo pelo chat, mas não sei se é possível :wink:

Eu moro em guarulhos SP aqui é aceito.