Imprimir fatura

Como posso imprimir a fatura do cartão de crédito? Só consigo o boleto e a caixa tá pedindo a fatura

1 curtida

Seja vinda @Ana_Lucia6 , vc recebe a fatura por email daí basta vc imprimir e pagar normalmente o boleto gerado com o mesmo valor da fatura pode ser pago igualmente

1 curtida

Boa noite, já paguei o boleto… e apaguei o email… mas a caixa esta pedindo a fatura tem como salvar a fatura por PDF? Atraves do aplicativo?

@Ana_Lucia6 pede no chat/telefone para reenviarem.

Estranho… por que a caixa quer ver a fatura?

1 curtida

Normalmente quando é pago direto no Caixa eles não aceitam que leve por escrito o código de barras, tem que ter a fatura, até mesmo porque se anotam número errado, depois vai falar que o caixa digitou errado.

Mas ele não disse sobre levar o número por escrito. Eu estou dizendo sobre levar o boleto. Basta destacar e levar o boleto no final da fatura. Ninguém precisa levar a fatura.

1 curtida

Será que “a Caixa” que ele se refere é a Caixa Econômica Federal?

É verdade. Agora que percebi. Não precisa mesmo levar a fatura. Só o boleto.

Mesmo que seja. Nenhum caixa de banco pode exigir que você mostre a fatura.

Pergunta se ela vai pagar alguma de suas despesas, já que quer ver sua fatura.

2 curtidas

Deu certo, obrigada a todos… pedi pelo chat… a caixa precisa pois vão fazer a média de quanto ganho através das faturas do nubank e do Santander … para minha casa e minha vida… grata a todos !

1 curtida

Ah, você não havia explicado para que solicitaram. Agora faz sentido. Boa sorte!

Ele já esclareceu, aparentemente essa “Caixa” precisava da informação.