Início da Jornada Nucoin

Só pra descontrair galera, entrei no Nucoin 25 de junho de 2023. Meu primeiro cashback foi num almoço no Churraskilo e o último foi uma compra de $S que bati os R$2112,00 mensais. Mais de 1 ano dentro do programa e vocês amigos?


11 curtidas

Quero entrar e na consigo…rsrsrsrs

2 curtidas

Um dia eu chego lá… :relieved:

2 curtidas

Parabéns amigo!

1 curtida

Nesse caso você é obrigado a vender para poder continuar ganhando nucoins?

1 curtida

Oi @Masterbrum, quando bater o limite dos 2.112,00, vou voltar aqui no seu tópico e postar quando foi o meu primeiro nucoinsBack e a ultima (do limite). :smile:

3 curtidas

Não sou obrigado a vender. As vendas não geram Nucoin. Mas comprar e vender é uma das estratégias possíveis pra farmar $NCNs

2 curtidas

Um ano também! Passou rápido
Hoje estou nivel 6 e quem sabe se o programar evoluir e não for descontinuado (espero que não) me programo para ir para o nivel 7

1 curtida

Eu tambem, estou no nivel 7, embora temos que deixar um valor parado.
de outro lado gera um certo resultado quando fazemos compras.
hoje com a nucoins em 0,0559 a cada real gasto da 0,5 centavo de volta.
ja bati os 2112,00.
e uma informação que procurei e não encontrei é quando podemos voltar a ganhar nucoins depois de atigir a meta do mes.
com o teste que fiz, todo dia 1 já começa a ganhar nucoins e vai ate atingir o limite dentro do mes.
Para quem estiver pensando em ser nivel 7 o valor que se encontra a nucoins hoje esta no melhor valor que já vi.

2 curtidas

Ai sim amigo. Temos o mês inteiro pra bater o cash Back de R$2112 em $NCNs. Eu por aqui vou indo suave. Minha ideia é sempre tentar bater na última semana.

4 curtidas

Pois vou seguir essa ideia também, @Masterbrum. Uma boa dica. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

É exatamente isso amigo, dia 1 de cada mês reseta o contador de cashback Nucoins. Estou sempre me planejando pra bater os Nucoins no fim do mês. Afinal de contas gastar depois que já bati o cashback limite é perda de oportunidade ao meu ver.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.