Inacreditável: Nubank vai cobrar R$19,05 por TED!

A partir de agora, TED por R$19,05 no Nubank!
Confira o comunicado oficial!

Veja o vídeo:

Considero essa cobrança totalmente abusiva.
Já estou preparando uma reclamação formal junto ao Banco Central!

:sweat_smile::rofl::joy:

39 curtidas

Gente, quero meu TED, mas moro no interior de SP. Como proceder? Vai ser vendido pela internet também? #Jaquero

8 curtidas

Se for, será um deus-nos-acuda geral!

4 curtidas

Como queria pagar por um Ted . Poderiam abrir p compra online,por favorzinho Nu,nunca te pedi nada :pray:

8 curtidas

Queria um ! :heart_eyes:

5 curtidas

Aí, tomei um susto. Pensei que fosse verdade! Já ia cancelar logo logo. Kkkk

18 curtidas

Quero um pra fazer parzinho com meu Teddy da Carolina Herrera… :bear::bear::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Mas é totalmente verídico! :innocent:

3 curtidas

http://reinventeseuted.com.br/

1 curtida

Até agora as vendas ocorrerão apenas no café do Nubank (R. Capote Valente, 39 - Pinheiros, SP).

Não sei se existe a possibilidade de ser vendido online no futuro, mas existem alternativas… Por exemplo: alguém aí tem um parente que more em Pinheiros-SP? :sweat_smile:

5 curtidas

Queria que vendessem online também! :rofl:

5 curtidas

Esse é o TED com retorno literalmente,legal que lembra o urso famoso dos cinemas"o TED",coisas que só o roxinho querido da galera proporciona aos clientes.#NUBANKTHEBEST

4 curtidas

Mais ainda falta ser acessível para todo território nacional,quem mora em Sampa tem esse privilégio.Vamos aguardar…

4 curtidas

:sweat_smile:E assim nasce o primeiro produto de uma possível"Nubank Store", levando muitos a loucura…

7 curtidas

Bem isso mesmo

2 curtidas

Cadê as vendas online? Quero meu TED

5 curtidas

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Sério que eu vou ter que dizer essa frase??: Eu quero pagar por esse TED!!! :teddy_bear:

5 curtidas

Essa sacada foi top , quem vai querer um Ted sem dúvidas será minha filha kkkkkkk

5 curtidas

CAÍ NO CLICKBAIT COMO CRIANÇA :joy:

7 curtidas