A partir de agora, TED por R$19,05 no Nubank!
Confira o comunicado oficial!
Veja o vídeo:
Considero essa cobrança totalmente abusiva.
Já estou preparando uma reclamação formal junto ao Banco Central!
![]()
![]()
![]()
A partir de agora, TED por R$19,05 no Nubank!
Confira o comunicado oficial!
Veja o vídeo:
Considero essa cobrança totalmente abusiva.
Já estou preparando uma reclamação formal junto ao Banco Central!
![]()
![]()
![]()
Gente, quero meu TED, mas moro no interior de SP. Como proceder? Vai ser vendido pela internet também? #Jaquero
Se for, será um deus-nos-acuda geral!
Como queria pagar por um Ted . Poderiam abrir p compra online,por favorzinho Nu,nunca te pedi nada ![]()
Queria um ! ![]()
Aí, tomei um susto. Pensei que fosse verdade! Já ia cancelar logo logo. Kkkk
Quero um pra fazer parzinho com meu Teddy da Carolina Herrera… ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas é totalmente verídico! ![]()
Até agora as vendas ocorrerão apenas no café do Nubank (R. Capote Valente, 39 - Pinheiros, SP).
Não sei se existe a possibilidade de ser vendido online no futuro, mas existem alternativas… Por exemplo: alguém aí tem um parente que more em Pinheiros-SP? ![]()
Queria que vendessem online também! ![]()
Esse é o TED com retorno literalmente,legal que lembra o urso famoso dos cinemas"o TED",coisas que só o roxinho querido da galera proporciona aos clientes.#NUBANKTHEBEST
Mais ainda falta ser acessível para todo território nacional,quem mora em Sampa tem esse privilégio.Vamos aguardar…
E assim nasce o primeiro produto de uma possível"Nubank Store", levando muitos a loucura…
Bem isso mesmo
Cadê as vendas online? Quero meu TED
![]()
![]()
![]()
![]()
Sério que eu vou ter que dizer essa frase??: Eu quero pagar por esse TED!!! ![]()
Essa sacada foi top , quem vai querer um Ted sem dúvidas será minha filha kkkkkkk
CAÍ NO CLICKBAIT COMO CRIANÇA ![]()