Inclusão Digital e conforto para Educadores

Incentivos Financeiros para Professores na Era Digital
Fala pessoal, aqui estou eu novamente. Gostaria de levantar outra questão para discussão: a possibilidade de o @Nubank oferecer linhas de crédito, opções de investimento, financiamentos e descontos mais vantajosos em lojas de tecnologia para os professores. Isso poderia trazer mais oportunidades para essa classe, que ainda é frequentemente desvalorizada em nosso país. Então, pessoal, vamos abrir essa conversa! Compartilhem suas opiniões, experiências, sugestões sobre essa ideia e também. :man_teacher:t5: :woman_teacher:t5: :woman_teacher: :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Bem-vindo à NuCommunity, Mateus! Parabéns pelas contribuições, apenas queria deixar uma contribuição e dica para tentar utilizar o texto sem o bloco de citação para facilitar a leitura dos seus posts no celular ou no PC, assim podemos contribuir com uma opinião ou feedback, vou deixar uma imagem de como tá aparecendo. :purple_heart:

ajuda

11 curtidas

Obrigado, @ranielreis, pelas boas-vindas. Fiz as intervenções solicitadas nas postagens. Quando puder, me envie outro feedback. Espero que o @Nubank avalie essas solicitações, mesmo que o post não tenha um alcance tão amplo na comunidade :heart:

8 curtidas