Inclusão Financeira no Brasil

Segundo publicação gráfica da Bloomberg Línea, o :brazil: é um dos países da América Latina com a maior inclusão financeira.

Muito desse resultado se deve às fintechs e “neobancos”, em especial nosso querido Nubank :purple_heart: que já é a 4ª maior instituição local, com mais de 80 milhões de clientes.

E esta inclusão financeira é só benéfica: atinge um público que até então era totalmente desbancarizado, acirrou a concorrência com as instituições já estabelecidas e trouxe à reboque uma série de inovações que eram impensáveis.

Graças à elas, nunca mais coloquei meus :footprints: numa agência bancária.
NuLove

26 curtidas

Excelente! @anon30102627

Somos dois. Eu tenho até calafrios só de pensar em ter de ir presencialmente ao banco.

A última vez já faz um bom tempo para receber o cartão novo (que não mandaram pelos correios).

12 curtidas

Falei isso esses dias em um outro topico. Desde que entrei para o Time do Nubank nunca mais sei o que é ficar horas em filas de banco, ficar escutando gerente por 40 minutos querendo te forçar a colocar varias inutilidades na conta.

Graças as Nu e demais bancos digitais, minha vida melhorou e muito.

10 curtidas

Somos dois! Que continue crescendo e evoluindo cada vez mais :purple_heart:

13 curtidas

eu também, se tornou minha opção número 1.

Inovou o mercado e creio que inovará no mercado cripto também. :rocket: :rocket:

10 curtidas

Acredito que esse boom dos básicos digitais aqui no Brasil é o que tornou nosso sistema bancário tão avançado. Ótimo conteúdo @anon30102627!

14 curtidas

Sou um nativo digital e resolver tudo pelo celular sempre foi uma realidade da minha geração! Mas, só de imaginar que, caso eu precisasse de um serviço financeiro, teria que me dirigir a uma agência física, me dá nos nervos, eim?! É muito bom ver esses comparativos e as distintas realidade para tomar ciência das tecnologias boas que temos e que tanto facilitam nossas rotinas!

6 curtidas

Que daora

4 curtidas

Interessante é perceber que o México é uma grande economia e ter índices tão baixos, muita margem pro Nubank crescer neste país.

5 curtidas

Entretanto… perde para a Venezuela em dois quesitos :joy:.

1 curtida