Inclusão indevida estornada

Esses dias atrás eu fiz um tópico falando sobre a inclusão indevida de r$ 600, eu fiz o depósito errado na segunda-feira e descobri isso na sexta-feira, na sexta eu entrei em contato com o me ajuda da nubank, e hoje de manhã caiu o meu dinheiro de volta, eu sei que nem tudo a equipe nubank poderia fazer mas eles foram bem prestativos e queria agradecer a eles,
mas também queria deixar uma sugestão, quando nós criarmos um boleto para depositar na nossa conta ou de outra pessoa, deveria aparecer alguma coisa indicando qual é a conta da pessoa nem que seja o último nome ou a cidade etc, para corrermos menos risco de fazer inclusão indevida, enfim algo que possa nos auxiliar para ter certeza de que a conta certa, porque em outros bancos eu não tenho esse problema

6 curtidas

Valeu @matt_Maro por voltar aqui e nos dar esse feedback. Ele servirá como mais uma base para outros usuários que por ventura venham passar pelo mesmo problema. :handshake:

2 curtidas

Que bom que tudo terminou bem @matt_Maro!

Mas deixo uma dica, o Nubank recomenda não pagar boletos de depósito na conta, por contas de outra titularidade. :wink:

3 curtidas

Eu criei um boleto outro dia e saiu com meu nome na parte de pagador/sacador.
O problema todo q eu tô vendo com isso de depósito em conta errada, foram de pessoas que digitaram código de barras errado no caixa tem, aí já não sei dizer se o problema seria do nubank ou do caixa tem

4 curtidas

Que bom que conseguiu resolver!

Obrigado pelo retorno :wink:

3 curtidas

Concordo com a dica que vc falou. Eu errei um numero e já se passaram mais de um mês e a pessoa não devolveu o dinheiro, estou muito desesperado por conta disso. Sei que nunca mais vou errar, mas eles poderiam facilitar demais se colocassem alguns dados pra ajudar identificar