Inclusão Indevida boleto

Olá pessoal, me ajudem, eu criei um boleto na nubank e fui pagar no caixa tem, só que o caixa tem não aceita no meu caso colar automaticamente o código de barras, então tive que digitar o código, mas eu errei um número, e agora a nubank me falou pelo chat, que vai me passar para o setor de inclusão indevida, eu tinha pago o boleto segunda-feira e só descobriu hoje que não vai cair por enquanto na minha conta, alguém sabe se aconteceu isso já com alguém e demorou, porque hoje é dia 7 eu preciso muito muito mesmo desse dinheiro até dia 10 ,estou com famílar internado com covid, aluguel…
:sob::sob::sob::sob:

1 Curtida

O jeito é aguardar.

Sim, há vários tópicos por aqui, de pessoas que cometeram o mesmo erro que você, porém não lembro delas terem voltado aqui pra nos dar o feedback depois que o problema foi resolvido!
Então mano, por mais grave que seja tua situação, tu vai ter que esperar o tempo de resolução do Nubank, necessário pra corrigir o seu erro. Paciência…

4 Curtidas