Incompatibilidade com Xiomi Mia 2 Lite

Hoje 21/12/2019 recebi uma notificação no app do nubank dizendo que meu aparelho não terá mais suporte a partir de hoje, mas não recebi nenhum email, informando isso.

1 curtida

Também estou recebendo essa notificação no app, porém não recebi email nenhum.
Aparelho: redmi note 7
Já é a segunda vez que isso acontece comigo. Da primeira vez, eu tinha um Asus Zenfone 2. Quando o nubank parou de dar suporte a ele, comprei esse atual.
Não irei trocar de aparelho novamente só por causa do Nubank, infelizmente.

1 curtida

cara, sem brincadeira aconteceu o mesmo comigo eu tinha um zenfone 2 e ele paro de dar suporte, por esse motivo eu comprei o Mia 2 Lite e agora pela segunda vez aconteceu comigo, não vou trocar de celular novamente, infelizmente não posso ta trocando de celular pq o nubank não da suporte a o celular, é muito bom o serviço é ótimo mas infelizmente tem esse defeito.

1 curtida

Acabam de me responder no chat pelo app. Parece que esse aviso foi enviado erroneamente para mim.
Só quem deveria receber é quem tem celular com arquitetura x86, como o Asus Zenfone 2.

1 curtida

Se isso acontecer comigo eu resolvo rapidinho: encerro a conta. Opções não faltam.

1 curtida

se for por engano eu vou ficar muito feliz

1 curtida

@Brayan_Marcos confirma no chat se é o mesmo caso que você, essa mensagem pode estar aparecendo por causa do seu Zenfone, o Mia 2 Lite é atual e compatível sim.

vou confirmar aqui no chat mais já estou mais tranquilo, vlw !

1 curtida

Comigo tbm aconteceu, e eu tinha o ZenFone 2 tbm. E agora o mi A2, deve ser engano mesmo

Recebi tbm a mensagem o meu é um ZenFone 5 do ano passado,TB tinha um ZenFone 2

Você deve estar recebendo o aviso pois o seu aparelho antigo deve estar autorizado ainda. Entra no site do Nubank, na área do cliente e procura a opção de deslogar de todos os aparelhos. Só não sei se vai precisar habilitar seu aparelho atual novamente. Eu também tenho o note 7 e não apareceu nada aqui.